Visto como um meia clássico, Pedrinho gosta de pôr os colegas na frente do gol; contudo, igualmente surge como surpresa na área. De resto, tem decente chute de longa distância.
Além dele, a serviço do São Paulo está Patryck. Lateral esquerdo, ele deve iniciar 2023 com a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano; o atleta subiu para a equipe principal e tende a entrar no lugar de Wellington quando este estiver ausente.
Entretanto, um dos grandes talentos de Cotia pode atuar apenas no primeiro semestre do ano: Caio Matheus. Atacante e velocista, joga pelas beiradas de campo, mas se submeteu a uma operação no joelho; então, a expectativa é de que volte aos gramados em fevereiro ou março.
São Paulo ganhou bom dinheiro com jogadores de Cotia este ano; em 2023 deve aproveitar joias na equipe
Outro nome com estima entre os profissionais da base do São Paulo é Newerton, de 17 anos. Ele está no Tricolor desde 2019 e se destaca por ser veloz e artilheiro; de início, comporá o plantel e iniciará adaptações com os atletas do time principal. Em 2023, deve dispor de poucas oportunidades.
Só neste ano, o clube lucrou mais de R$ 180 milhões em negócios, bônus e processos de solidariedade com jovens que Cotia revelou.

Ki eu saiba ninguem de nome ate agora so aposta kmk
La vem esse maldito narigudo mandar garotos que nao estao prontos para o profissional pra queimar de vez possiveis talentos....mas a ordem da diretoria de ladroes é vender s qualquer custo pra levantar dinheiro para os ratos e assim o SPFC sempre com time fraco em formacao aem ganhar nada....
O Luiz Henrique jogador da base é muito bom, habilidoso, tem boa visão de jogo, lança bem, mas é miudo ou pequeno, tem que melhorar o físico, se não, não joga com Rogério Ceni.
Primeiro precisamos de um bom técnico porque i wue está la hoje nem serve nem pra time de varzea.
Um time q arrecadou 180 milhões esse ano e não tem dinheiro pra nada, salários atrasados . Pra onde ta indo esse dinheiro? Só pode ser pras contas dos velhotes ladrões,bando de safados
Veremos quem será o xodó do Mico Ceni depois que Lixor gomes foi embora!!!!
Um jogador da base quer se bem trabalhado pode agregar muito no profissional é o Léo meio campo
O dao paulo nao sabe nem preparar os garotos,coloca pra jogar um jogo e depois nao coloca mais,outros clubes quando pega a base vai colocando todo jo dez minutos ate estar pronto pra ser titular,o São Paulo podia fazer o msm
E cade o Rodriguinho, o moleke entrou em alguns jogos e jogou bem,e jogaram ele pra base de novo,tem q rodar essa molecada pra saber quem presta e quem não presta pra dispensar ou usar no profissional!