Ricardo Gomes havia falado, na última terça-feira, que não descartava uma volta ao 3-5-2, esquema que o São Paulo usou nos últimos anos. Nesta quarta, o treinador testou a formação com três zagueiros em um coletivo em campo reduzido no CT da Barra Funda. E não parou por aí. Também alterou várias peças na equipe. Washington, Zé Luis, Eduardo Costa e Jorge Wagner foram para a reserva. Como André Dias está suspenso, cinco jogadores ganharam vaga na equipe.
Na zaga, Jean Rolt e Renato Silva apareceram ao lado de Miranda. Os zagueiros já haviam comentado que precisariam de mais tempo para a adaptação total ao 4-4-2 e foram ouvidos. Na lateral, Zé Luis, que geralmente era o improvisado, deu lugar a Arouca. No meio, Jean voltou a fazer dupla com Hernanes. E, na frente, a principal mudança: Washington, que não passa por boa fase, deu lugar a Hugo. Dagoberto, suspenso, não entrou na briga por um lugar no ataque.
No gol, mais uma vez o mistério foi mantido. Denis começou com a equipe titular, mas no segundo tempo, quando os times trocaram de lado, os goleiros permaneceram, e assim Bosco passou a integrar o primeiro time. Na etapa final, o treinador fez duas alterações: colocou Eduardo Costa no lugar de Jean Rolt, voltando ao 4-4-2, e trocou Junior Cesar por Jorge Wagner na lateral.
Com Washington na reserva, Ricardo Gomes experimenta três zagueiros
Atacante vai para a reserva, assim como outros três. Hugo aparece na frente
Fonte Globo Esporte
8 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?