São Paulo chega a acordo com time inglês e antecipa liberação de zagueiro

Fonte Lance
Luizão em um dos 20 jogos que fez com a camisa tricolor: rumo à Inglaterra (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC) Foto: Lance!
O São Paulo chegou a um acordo com o West Ham e aceitou liberar de forma antecipada o zagueiro Luizão para se apresentar ao clube inglês antes mesmo do final deste ano para realizar exames médicos e ser anunciado como novo jogador da Premier League. Em troca, manterá 15% dos direitos federativos do jogador.

O contrato da 'Cria de Cotia' de apenas 20 anos acabaria no final de janeiro. Desde outubro, contudo, o Tricolor já sabia que não conseguiria a renovação de contrato com a promessa da defesa.

LEIA TAMBÉM: FECHOU! West Ham faz acordo com São Paulo e acerta a contratação de Luizão

Em entrevista ao 'Canal do Hernan', no YouTube, o diretor de futebol são-paulino, Carlos Belmonte, revelou que a opção por realizar um contrato tão curto com Luizão se deu para que ele fosse melhor avaliado após a promoção ao time profissional, nesta temporada.
Acontece que diante de inúmeros desfalques para o setor, o técnico Rogério Ceni acabou recorrendo ao jovem na reta final de temporada. E o resultado foi positivo. Fez ao todo 20 partidas com a camisa do time do Morumbi. E acabou deixando o ídolo Miranda no banco em algumas oportunidades.
Conforme o LANCE! revelou em novembro, o próprio Luizão peitou o seu estafe e vinha negociando com os ingleses uma forma do São Paulo receber alguma compensação pela transferência.
O jovem é o sétimo atleta a deixar o Tricolor após o fim do Campeonato Brasileiro. Antes dele, Miranda, Éder, Reinaldo, Marcos Guilherme, Bustos e Colorado já confirmaram que não atuarão mais no Morumbi em 2023.
Sem a 'cria de Cotia', a zaga são-paulina fica ainda mais desfalcada. O clube conta apenas com Léo, Ferraresi, Diego Costa e Lucas Beraldo para a posição. O veterano Rafinha, lateral-direito de origem, renovou contrato por mais um ano e atuou improvisado no setor alguns jogos finais do Brasileirão.

A lista de saídas do São Paulo deve aumentar até o início do Campeonato Paulista do próximo ano. Léo e Pablo Maia tem sondagens do futebol europeu. E Igor Gomes, cujo contrato vai até março, negocia a liberação antecipada para o Internacional, com quem tem encaminhado um pré-acordo.
São Paulo, chega, acordo, time, inglês
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

porfirio moura teixeira
0 0
07/12/2022 11:27:41

Mais um de graça essa diretoria tá parecendo amadores e ainda contrata mal

talles lessa
1 0
06/12/2022 20:09:09

Ai n é acordo. É assalto!!!! Spfc gasta pra formar e v um clube e leva de graça?!!!!!!!!

jcextintores@terra.com.br
0 0
06/12/2022 16:33:43

Sabe que viramos, arrumadores de cama de motel.arrumamos e osnoutrs

luis santini
1 0
06/12/2022 15:07:57

O acordo. -Casares: não vamos liberar o jogador sem uma compensação financeira. -West Ham: Ei morto de fome, toma seus 15% e baixa a bolinha pq senão nem isso vai levar. -Casares: ô da internet, solta um post no site oficial assim "São Paulo chega a acordo com time inglês". Essa é a triste novela da vida do torcedor desse clube abandonado...

sergio gandini
0 0
06/12/2022 15:06:11

A diretoria teve tempo e oportunidade para negociar o Luizão, mas ficaram neste chove e não molha, e acabaram perdendo mais um..

jailton alves
2 0
06/12/2022 14:46:40

Vejam como funciona essa diretoria: Rafinha 37 anos tem o contrato renovado. Luizão 20 anos, por negligência desses dirigentes atleta não renovou o contrato a tempo e empresários negociam jogador com clube inglês. Se tivéssemos um Conselho Fiscal atuante esse presidente deveria ser afastado por incompetência, visto que ja perdemos três atletas com 20 anos que deram um prejuizo incalculável ao clube.

francisco hélio bezerra de freitas
1 0
06/12/2022 14:36:02

Clube falido no financeiro e na organização, bando de ladrões.

wellington antonio da silva
1 0
06/12/2022 14:23:55

De novo essa notícia ta sem notícia. Nao posta nada

valdemar goncalves
1 0
06/12/2022 14:23:39

Quantos furos tem este barril.De que adianta este pessoal de Cotia ,nao são bem administrados,o clube serve de vitrine para eles sairem de graça. É por estas e outras que a divida impagável está sempre aumentando.

carlao caverinha157
2 0
06/12/2022 14:02:51

O problema q a forma q a diretoria quer contratar de graça q complica tinha falado ate do nacho Fernandes do Atlético MG imaginem esses jogadores hj no time SE A DIRETORIA FIZESSE UM ESFORÇO TODOS TERIA VINDO SIM E DARIA OUTRA CARA PRO TIME

wanderlei wackerhage
0 0
06/12/2022 14:01:51

DE NOVO !!!!!!!!!

carlao caverinha157
2 0
06/12/2022 14:00:29

A diretoria tem q se meche pra reforçar o time trazer um zagueiro um lateral esquerdo um meia pra chegar e jogar e 2 atacantes pra ter + opção essa ea fita teve alguns nomes especulados cm, Juninho capixaba, vina, Mendoza, Pedro Raul, infelizmente n teve acerto seriam bons nomes

alex dias
1 1
06/12/2022 14:00:00

Infelizmente um ótimo zagueiro q nao foi bem aproveitado e vai ser mais um de alto nivel ma europa escreve l q estou dizendo

odair lopes
4 1
06/12/2022 13:59:10

MAIOR PAIASADA FOI RENOVAR CAM RAFINHA É RUIM TAMBÉM

jairo sa
7 0
06/12/2022 13:55:54

Já ia sair de graça mesmo, 15% ta de bom tamanho.

carlao caverinha157
3 1
06/12/2022 13:55:00

O clube e gigante e so mais um jogador qual o problema igual a ele ja teve inúmeros e tera futuramente em chega boa sorte obrigado por nada e ta bom ponto final

carlao caverinha157
8 0
06/12/2022 13:53:50

Pora O cara não quer ficar não vai renovar poucas libera logo e vida q segue não tem oq fazer chega de mimimi pora

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net