André Anderson aproveitado? Rogério Ceni encurta férias para definir elenco do São Paulo com diretoria

Treinador volta aos trabalhos. E primeiro ''pepino'' a ser resolvido é sobre aproveitamento de meia trazido da Lazio, da Itália, por indicação de Ceni

Fonte Lance
O técnico Rogério Ceni encurtou as férias para iniciar o planejamento da temporada 2023, com a diretoria do São Paulo. Inicialmente, o comandante tricolor voltaria junto com o elenco, no dia 14, mas já participou de reunião com os dirigentes no sábado (3), no CT da Barra Funda.

Segundo apurado pelo LANCE!, o encontro serviu para colocar Ceni a par das negociações pedidas pelo treinador. E para tratar de forma direta sobre algumas peças que ele a princípio não queria mais ter no elenco e integram uma lista de negociáveis, visando a redução da folha salarial.

LEIA TAMBÉM: Três vezes mais? Jornalista revela salário que Igor Gomes vai receber no Internacional

Dentro desse contexto, o principal nome é o do meia André Anderson. Nome pedido pelo próprio Ceni, o jogador está emprestado ao São Paulo pela Lazio, da Itália, até o fim de junho. O plano inicial do Tricolor era devolver Anderson, que passou mais tempo machucado que em campo e não agradou nem torcida nem comissão técnica.
Entretanto, os italianos não gostaram nada dos planos são-paulinos. O L! já revelara em outubro que a Lazio sinalizou a cobrança de multa pela quebra do acordo. Desde então, o Tricolor passou a procurar um interessado em ter André Anderson pelo menos para a disputa dos campeonatos estaduais, no primeiro trimestre. Ou seja, repassaria o atleta a outro brasileiro, para que ele ao menos recuperasse uma forma física melhor. Novamente, contudo, ninguém se animou com a 'oferta' são-paulina.
Com o desmanche ocorrido no final do Campeonato Brasileiro e a eventual dificuldade em se contratar reforços, contudo, Ceni quer dar mais uma chance a Anderson. E admitiu aos dirigentes que poderá utilizá-lo. Ou seja, se reapresentará com o restante do elenco. E será avaliado até o início do Campeonato Paulista, em janeiro.

Até o momento, seis jogadores já deixaram o Morumbi desde o fim do Brasileirão: Miranda, Marcos Guilherme, Éder, Bustos, Reinaldo e Colorado. Outros dois estão com contratos se encerrando e não ficarão: Luizão e Igor Gomes.
André Anderson, aproveitado, Rogério Ceni, elenco, São Paulo, diretoria
Avalie esta notícia: 17 3
VEJA TAMBÉM
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto
- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional



Comentários

marcelo batista
0 0
05/12/2022 19:25:54

ESSE SÓ VENHO PRA FICAR NO RESORT NO SP

marcio tada
8 3
05/12/2022 15:14:52

Nao é mau jogador, a parte fisica atrapalha

weider cheria
6 6
05/12/2022 14:55:45

É porque ele viu que o cara é ruim,agora ele quer, pois é mais facil afundar o clube com jogadores medíocres, valeu ceni,gosta desse tipo de jogadores.

sidnei lobato
5 1
05/12/2022 14:14:54

So dinheiro jogado fora

celso jr pereira
7 4
05/12/2022 13:56:19

Jogador que o Ceni pediu tem que ficar com ele até o fim

donatan pereira
5 2
05/12/2022 12:24:32

Nossa q torcida nutela d ***** vam a ***** estes modinha nao deve ser spfc. Nunca na vida deus u livre nossa estes torcedores de sait deve. Tá vendo. O mesi nese andre andersan vao a ***** o cara é ruim so veve machucado ganha bem. O spfc q enprestar. Ele ninguém aq no Brasil quer ele. O time dele nao quer ele. La. Agora enconto. Nao acabar o contrato dele d empréstimo com o spfc. Nem o time dele quer pagar o salário dele. Seus nutela se ele foce bom o time dele levava ele e enprestava la na Europa. Mais nosso cara torcedor do. SPFC está vend um mesi acupa. É d mito vao se ***** o spfc nao presisa. D torcedor como muito q so veve criticando. **** se os críticos tou fechado com o mito sempre. Se. Nao fose ele nois tinha caído para a série b com o amor d vcs. Nutela crespo. E ese ano também. Com um time morto d. *****

durval pereira
2 0
05/12/2022 12:13:51

ESTÁ TUDO TRAPAIADO, COMO DIZIA A MINHA VÓ!!!

samuel santana rio pardo
2 0
05/12/2022 12:10:38

O cara é tão ruim q ninguém quer ele mais... Tá que nem o Luan

regis maia
5 3
05/12/2022 11:52:47

Manda embora nao joga nada nem o time dele la o quer de volta

jonas alfredo silvano
6 1
05/12/2022 11:25:51

Ele joga bem...mas o ceniburro nao usa...ele manda contrsrsr e nao usa...

doutortricológica
bronze
9 0
05/12/2022 10:51:46

Só pra ficar claro: se colocar ele 15 minutos em 2 jogos e ele não fizer 3 gols de voleio, aí não serve mais? Porque é isso que costuma acontecer. Igor Gomes não saiu do time e sabemos o resultado. Quando é um garoto ou um atleta com empresário menos simpático, o cara joga 20 minutos e não serve mais? Precisa rever isso.

celiaceliapinheiro celia
5 3
05/12/2022 10:39:09

O narigudo dispensado todos jogadores achando que o sp ia comtrataMessi e Cristiano Ronaldo agora vai ter que aceitar os jogadores de volta aprendiz

celiaceliapinheiro celia
11 3
05/12/2022 10:37:18

Esse narigudo culpa a torcida não ter agradado toma vergonha na cara Narigudo coloca o cara pra jogar

arnaldo balbo
10 1
05/12/2022 10:34:43

Eu concordo em mante_lo pois ele quase não teve chance de mostrar seu futebol

benedicto marcos f ff
2 0
05/12/2022 10:34:39

Cabeça não pensa, corpo padece Mais um come e dorme no elenco.Enquanto isso o torcedor está sendo enganado por essa diretoria safada em parceria com Rogério Ceni.Haja mentiras para enganar os verdadeiros tricolores.

douglas guimaraes
2 0
05/12/2022 10:31:39

Dava chance so q colocava ele fora da posição ai nao rende msm a maioria dos jogadores rende pouco se nao joga onde gosta , quando estáva no santos jogava pra caramba lembro dele foi revelação em vários campeonatos,claro q um pouco vai de o jogador ajudar tamb

maicon leite
9 0
05/12/2022 10:09:06

Por que nao utiliza o cara trouxe ele para que então

fredie estacado
2 1
05/12/2022 10:07:55

Q D3$g®4ç? virou o SPFC.

gefeson santos oliveira
6 0
05/12/2022 09:59:37

Eles traz o jogador e agora que se livrar do pipino rapaz que é competência

carmelo lombardo
7 1
05/12/2022 09:55:03

Isso só prova, que o Sao Paulo, esta tudo baguncado, e que o Rogério é pessimo em indicações de contratacoes

jose mauricio
6 2
05/12/2022 09:48:03

Pegou o abacaxi agora segura ate o final.. contratam jogador sem ao menos assistir um jogo do cara , depois ficam tentado devolver.. o codigo do consumidor brasileiro so aceita devolucao no prazo de 7 dias..

tiakenores
5 0
05/12/2022 09:47:43

Usa ele na meia.... Aproveita o ***** mg src=https://spfc.net/media/spfc/emotes/beer.gif>

wander josé domingues tolentino
8 2
05/12/2022 09:45:24

O cara nem jogou. Sempre entra no final do jogo e em situação dificil do time. O pouco que vi jogar me pareceu bom jogador. O problema é esse narigudo destruidor de jogadores.

alisson patrick
8 0
05/12/2022 09:41:52

Chance merecida, mas Ceni tambem precisa escalar ele com mais frequência, assim como os demais que mal jogaram!!!

davi marcovitch
2 2
05/12/2022 09:41:22

Bagunça desse RC e dessa diretoria.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net