Apesar da forte concorrência, São Paulo tem trunfo para fechar contratação de Wellington Rato; veja bastidores

Apesar da concorrência de outros clubes, Wellington Rato quer jogar no São Paulo; negócio não é simples para o Tricolor

Fonte ESPN
Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO
Wellington Rato quer jogar no São Paulo. O meia do Atlético-GO vê com bons olhos a oportunidade de defender o Tricolor e ter um papel importante na equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, mas o negócio não é simples, já que há outros clubes concorrendo pelo camisa 10 do Dragão.

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Livre no mercado, Jorginho seria um bom nome para reforçar o São Paulo?
O Atlético-GO vem recebendo diversas propostas pelo seu meio-campista, mas a que mais agradou até agora é a do Fortaleza. O clube cearense figura como um concorrente de peso para o São Paulo pelo fato de ter uma boa administração, dinheiro em caixa e um projeto esportivo ambicioso para os próximos anos.
Mas, o São Paulo tem como trunfo a vontade do atleta para levar a melhor sobre a concorrência. Wellington Rato sabe o que representa defender o Tricolor, ainda que não atravesse seu melhor momento, e tem o interesse em participar do processo de reconstrução do clube.
Em meio a tantas incertezas sobre o futuro de Wellington Rato, uma coisa é certa: a diretoria são-paulina não entrará em leilão pelo jogador. A proposta já foi feita e, embora possa haver pequenos ajustes, o São Paulo não fará loucuras para contratar o meio-campista que o técnico Rogério Ceni deseja.
Aos 30 anos, Wellington Rato foi um dos destaques do Atlético-GO, que chegou até a semifinal da Copa Sul-Americana, sendo eliminado pelo São Paulo nos pênaltis. Na temporada de 2022, o meio-campista participou de 70 jogos, marcando 15 gols e dando outras 7 assistências. Apesar do rebaixamento do Dragão, foi um dos destaques individuais da equipe no Brasileirão.
O São Paulo seria o primeiro clube de expressão da carreira de Wellington Rato, que tem passagens pelo Audax Rio, Red Bull Brasil, Sampaio Corrêa, Joinville e Ferroviário, além de ter atuado pelo V-Varen Nagasaki, do Japão, em 2021.

Wellington Rato também chegaria ao Morumbi para substituir Igor Gomes, que tem sua saída dada como certa em 2023. O contrato do meia revelado em Cotia é válido somente até março do próximo ano, e ele não deve renovar com o São Paulo pela péssima relação que possui com boa parte da torcida.
São Paulo, Wellington Rato, Trunfo, Contratação, SPFC
Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

eduardo costa ribeiro
0 1
02/12/2022 10:32:45

Meu Deus, precisa de trunfo pra contratar pé de rato é ****

sergio gandini
0 1
02/12/2022 08:05:33

Esta toupeira do Mico Ceni tem Neves para substituir o Igor Gomes, o camundongo esta super valorizado..

1983spfc
ouro
3 2
02/12/2022 05:26:36

Se for para contratar ele, melhor trazer o Jorginho que é muito melhor e é de graça.
Chega de idoso, diretoria de ***** tragam jogadores jovens que queiram mostrar talento. Precisamos revelar jogadores, chega de encosto!

charopetacwb
prata
5 0
02/12/2022 04:32:29

esse negocio de o jogador quer vestir a camisa pq é sao paulino... ai ai... faz tempo que nao da certo

itapetricolor
4 1
01/12/2022 23:55:54

A vida toda só jogou em time pequeno, se destacou aos 30 anos num time fraquíssimo e o São Paulo acha que tá trazendo o Messi. Mais dinheiro jogado fora. Esse será pior que Nikão e André Anderson.

eduardo aurelio
9 0
01/12/2022 22:08:44

SE É LOCO SÃO PAULO NÃO CONSEGUE CONTRATAR NEM UM JOGADOR DO ATLÉTICO GOIÂNIA CHAMADO WELLINGTON RATO MEU DEUS O QUE FIZERAM COM O NOSSO TRICOLOR

jefferson moura
4 0
01/12/2022 19:46:23

Ja vi essa história,fica se humilhando pra jogador meia boca, daí consegue contratar com puta de um salário,ae o jogador vêm, não joga nada ou vira sócio do DP

rubens gonzales
3 0
01/12/2022 19:42:09

Bom negocio pra quem?

davi marcovitch
3 0
01/12/2022 19:29:04

Rato já deu Ok para o Sp. Mas o AtleticoGO quer mas grana. Sp apresentou uma lista de jogadores para completar a oferta. Dentre eles Liziero,Orejuela,Nathan ....

nat_man
0 0
01/12/2022 19:16:19

Sanear as finanças e não cair para a segunda divisão, essa é a meta para os próximos anos (espero que não sejam muitos anos....). Durante este período de ajuste fiscal o nível de contratações deverá ser dessa qualidade, do wellington rato.

reges santos
3 1
01/12/2022 19:03:40

Boa noite. Seria ums otima contratação se fossevpara substituir o Nestor,pois este cara como titular apequena o time do spfc

carlos
6 1
01/12/2022 18:41:29

Se esse Wellington Rato está fazendo cu doce pra assinar, mande ele pra ***

carlos
5 1
01/12/2022 18:39:06

Tenho ótimas opções para o perfil que o SPFC pretende contratar: Wanderson e Bruno Bolt, atacantes do Atlético do Acre / Pezão e Fábio Mucajá, goleiro e volante do Ypiranga, do Amapá / Digão, zagueiro do Baré de Roraima / Ronicley, meia atacante do Rio Bananal do Espírito Santo. Mas core Casares, senão você e o super competentes scouts do SPFC levam chapéu do Asa de Arapiraca, do ABC de Natal ou mesmo do Tubarão, de Santa Catarina. QUE FASE. O SPFC MORREU MESMO. TRISTE REALIDADE

alex goldau
6 0
01/12/2022 18:34:58

é apenas só mas um rato,já que no sao paulo tem vários começando pela diretoria

antero
6 0
01/12/2022 18:26:31

Daqui a pouco aparece a notícia contrato de 5 anos com salario de no mínimo 500mil para jogador serie B.

cezar marcos
0 4
01/12/2022 18:22:29

Disem que ja contrarou sera?

averaldo pereira
4 0
01/12/2022 18:05:11

Eu não contratariam não ja tem 30 anos já e não e um baita jogando não denheiro jogando foram

wenderson
6 0
01/12/2022 18:01:17

Forte concorrência o Coritiba ? K

talles lessa
3 4
01/12/2022 17:52:19

Deve pagar 15 milhoes e contrato de 3 anos com jogador de 30 anos

talles lessa
7 2
01/12/2022 17:51:24

Qd o spfc ganha de todos estranhe. Pablo e nikao foi assim

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net