São Paulo renova com goleiro batedor de falta de 18 anos até 2025

Fonte Gazeta
O São Paulo renovou nesta terça-feira o contrato do jovem goleiro Leandro Mathias, de 18 anos, até 2025. O atleta da equipe sub-20, também relacionado para partidas do profissional nesta temporada, tinha vínculo anteriormente com o Tricolor Paulista até 2023.

Através de sua conta no Instagram, Leandro informou da extensão de contrato com a equipe do Morumbi e agradeceu pela oportunidade de seguir vestindo a camisa do time da capital paulista.

LEIA TAMBÉM: São Paulo conhece detalhes para fechar com reforço pedido por Ceni, R$ 300 mil de salário e multa de R$ 10 milhões

"Hoje foi um dia muito importante para mim e para minha família, renovo com o São Paulo até 2025, mais uma oportunidade de ser melhor a cada dia. Que venham mais e mais momentos de glórias e outros momentos de aprendizados. Agradeço minha família por estar comigo todos os dias e também a Un1que por todo suporte até aqui!", escreveu.


Tido como uma das grandes promessas do clube, Leandro possui uma característica peculiar para a posição, mas muito famosa no São Paulo. O goleiro é conhecido por cobrar faltas. Aliás, marcou seu primeiro gol em setembro deste ano, em partida contra a Penapolense, pelo paulista sub-20.

Após temporada de destaque com o time sub-17 em 2021, em que com 39 gols sofridos em 38 jogos - sendo 11 deles sem ser vazado -, o goleiro estreou na categoria acima na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistou a titularidade.
Por fim, Leandro acumula convocações para a Seleção Brasileira de base desde os 14 anos.
São Paulo, renova, goleiro, batedor, falta, 2025
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

1983spfc
ouro
0 0
23/11/2022 20:46:11

E a renovação do Luan? Quando sai, Belmonte, seu vagabundo!

dagma bezerra de almeida
3 0
23/11/2022 14:32:34

Põe pra jogar sevia ter feito um contrato mais seguro

wilson carlos
0 0
23/11/2022 13:03:46

Mais um pra sair de graça.

delukka luiz
2 0
23/11/2022 12:19:06

O pardal não vai dar chance para não ser superado no futuro

jose mauricio
5 0
23/11/2022 10:54:09

Muito bom goleiro. Pena que do jeito que vai nunca vai jogar no principal porque o nosso "treinador" nao da oportunidades para os goleiros da base.. logo ele sai de graça pra brilhar em outro time.

doutortricológica
bronze
8 0
23/11/2022 09:19:02

E com o Young, já renovaram?

wander josé domingues tolentino
13 0
23/11/2022 08:23:05

Moleque muito bom goleiro. Com 17 anos já jogava no sub 20. Mas infelizmente nao tem muitas chances. Vejam Lucas Perri que foi de graça prp Botafogo e tá pegando muito, Weverson e o próprio John do Santos que tb era da base do SP.

helio da silva nascimento
9 0
23/11/2022 08:16:59

Toda sorte do mundo para você jovem e que no futuro lembre desse sentimento que sente hoje e não cometa a ingratidão de muitos aqui mesmo de Cotias.

jamil fiod neto
10 0
23/11/2022 08:16:54

Futuro goleiro do time principal... só dar uma chance

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net