Volante do futebol europeu 'cava' vaga no São Paulo e torcedores apelam para Casares

Mesmo com um jejum de título de internacionais, o São Paulo segue sendo visto com bons olhos por jogadores do futebol europeu

Fonte Bola Vip
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
O São Paulo recentemente acertou a compra/extensão contratual do volante Gabriel Neves, pelo valor de cerca de R$ 8 milhões e agitou os torcedores, que após um começo lento, viu o jogador achar seu espaço e desempenhar muito bem pela equipe. Neves sofreu uma lesão no joelho alguns meses atrás, mas deve voltar 100% para a próxima temporada.

LEIA TAMBÉM: Inter não exercerá opção de compra de Liziero, que retorna ao São Paulo
Entretanto, foi um outro nome da posição que virou assunto entre os torcedores do Tricolor na web. Isso porque em uma publicação da página SPFC Mundial no Instagram, onde reportava a compra de Neves, o volante Thiago Mendes, que atualmente está no Lyon, da França, aproveitou para 'cavar uma vaga' no Tricolor.
Em resposta à postagem, o jogador escreveu: "E a do Mendes?", se referindo a si mesmo na postagem, e insinuando que gostaria que o time paulista tentasse uma negociação para trazê-lo de volta ao Tricolor. Segundo o site Transfermarkt, o volante é avaliado em 8 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 40 milhões.
Não demorou muito para que isso animasse a torcida na web, que rapidamente pediu a contratação ao presidente Júlio Casares. Veja algumas reações (SIC):
"Junta todos os volantes que temos e não dá 1 Thiago Mendes (com todo respeito ao Luan)"
"Seria um sonho"
"Bota todos os volantes que temos no bolso e carrega com facilidade"
"Esse sim vale o esforço, baita volante.."

Thiago Mendes atuou pelo SPFC de 2015 até 2017 e foi um dos destaques do time em sua passagem. Ao lado de Souza, o São Paulo teve uma boa dupla de volantes naquele período. O jogador possui contrato com o Lyon até o meio de 2025.
São Paulo, Thiago Mendes, Vaga, Casares, SPFC
Avalie esta notícia: 16 2
VEJA TAMBÉM
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto
- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional



Comentários

adriano massaini mira
1 0
18/11/2022 10:15:36

Na sua passagem ate reserva era. Quando se oferece é porque nao esta rendendo nada. Vao querer mais um morto no tume?

orlando alexandria
1 2
17/11/2022 20:26:39

Esse cara é ruim para ******* O Luan joga muito mais que ele

diego ferrenha
0 0
17/11/2022 18:14:49

Quer voltar? E salário? Aceita contrato de produtividade? Pq esse papinho de puta de jogar pela camisa e pedir 1 mi por mês ai fica fácil

denisson fernando cardoso
0 0
17/11/2022 12:20:26

Diego Pituca, mais barato e muito mais jogador

murillo franco
2 0
17/11/2022 12:09:16

Hahahaha... é isso aí, aposentadoria a gente planeja cedo, e não em cima da hora...

alex goldau
0 0
17/11/2022 11:55:53

nao somos trouxa

rogério manoel
4 0
17/11/2022 08:50:42

Até quando o São Paulo vai ficar nessa pindaíba,saf já no nosso tricolor pra voltar a ser o maior do Brasil.

joao manoel hernandes da silva
2 1
17/11/2022 08:07:03

O sp nao tem grana, vamos montar um time da nossa realidade, e depois fazer grandes contratações, por enquanto nem o pedro raul do goias quer jogar aqui

l carlos
9 7
17/11/2022 07:27:40

Torcedores bobos....o thiago mendes joga bem mas nao é tudo isso nao....muita festa pra pouca comida k

wany bigs
4 0
17/11/2022 07:14:08

Os times que foram pra série B tem caras com raça tem que ver isso Rogério só quer ficar se humilhando para o Flamengo, santos, palmeiras se não tem condições pra que ficar dando esperança aos torcedores .Avai, atletico goianiense, juventude e ceará tem caras bons

sidnei lobato
2 0
17/11/2022 07:12:22

Cava esta foi boa k

1983spfc
ouro
2 0
17/11/2022 06:30:28

Acho melhor ele cavar ou capinar terreno pq nós não temos dinheiro.

kleber marcondes
8 0
17/11/2022 06:19:33

NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA CONTRATAR O NINO CAPIXAVA E QUER O TIAGO MENDES

eurico xavier
5 5
17/11/2022 05:49:34

Não acho nada apenas jogador regular

sid_soberano
ouro
6 0
17/11/2022 02:25:51

Tem torcedores que só de ouvir os próprios jogadores soltarem uma do tipo:”eu quero jogar no São Paulo!”,ai os torcedores já entram na viagem,pensando que o casares ou outro presidente vai comprar o jogador,sem dinheiro nenhum!
Aliás,eh bom lembrar que tanto o casares,como o leco,fizeram muitas besteiras em comprar jogadores,sem terem dinheiro: pegaram dinheiro emprestados do banco ou cotas de tvs adiantado para “tentar pagar parcelas”,para ter os jogadores!
Na era casares,Galoppo foi um deles!
Compraram no escuro,sem ver se o jogador poderia dar certo no time e quem fazia isso com frequência,era o leco que comprava jogadores a rodo e que em muitos casos,os jogadores não davam certo no time,aí emprestavam eles e ainda pagavam pro cara jogar em outro time: *** BR>
Hoje,casares não faz isso com frequência,porque,a justiça está batendo a porta frequentemente e se não pagar e não negociar as dívidas,sabe que quem sofrerá punições eh a instituição e não o presidente blogueiro…
O time precisa sim de reforços,mas não precisa ficar desesperado para contratar jogadores caros,comprando eles como o casares continua fazendo!
Da para contratar por empréstimo,se possível ou tentar apostar em jogadores desconhecidos,de clubes menores tbem,assim como o São Paulo sempre fazia nas décadas passadas…
O caminho é este é não ficar insistindo em trazer figuras da série a,reserva ou titular que precisa pagar fortunas para ter,e ainda correr o risco de o jogador não vingar e ter que encostar o mesmo até chegar outro time interessado nele,doando e ainda pagando pro jogador,jogar em outro time..
Hoje não dá pra pensar em montar um super time,mas da pra montar um time com jogadores desconhecidos que,tenho certeza,que viria com um pensamento de conquistar títulos e não como a maioria dos jogadores atuais,que não tem este espírito…

wanderson rodrigues
3 0
17/11/2022 01:51:42

Agora que sairam medalhões caros, vao trazer mais? Delírio mesno. Pés no chão e esperar 2 anos bem trabalhados para voltar a ser soberano

diogenes douglas ferreira andrade
2 1
16/11/2022 23:47:13

Esse jogaria no lugar do Nestor fácil

ivahyr campos
5 0
16/11/2022 23:23:27

Delírio!!! 40 milhões. E outra, esse investimento vc não recupera nunca mais. Tem que investir em jogador jovem (23/24 anos) e promissor, por preço compatível com a realidade atual do SPFC.

nilson almeida delphino
4 1
16/11/2022 23:14:57

É essa nossa realidade, 700 milhoes de divida e o Flamengo tendo uma arrecadação de 1, 2 Bilhões de Reais. Tem dúvidas de quem continuará a comandar o futebol brasileiro ano que vem?? O Flamengo não atrasa salário ha 10 anos

josé luiz de arruda galati
7 0
16/11/2022 23:06:34

Com uma dívida de 700 milhões o cara acha que o SPFC tem dinheiro para comprá-lo? E se arrumasse será que ele sabe que não vai receber direito? Acho que ele bebeu!

rafael da silva
2 1
16/11/2022 22:52:58

Seg volante q marca e chega ao ataque o q nao temos! Questao e esta bem fisicamente?

heisemberg sam
2 0
16/11/2022 22:31:43

O "Thiago deve tá bem mal na Europa", ele é titular do Lyon-um dos maiores times da França- e têm uma identificação com o clube n é de hj q ele acompanha o são Paulo, ja teve vários dele assistimdo o jogo e comemorando vitória, querem menosprezar o cara só por isso. No cmc do ano o Flamengo- que os reservas,são literalmente, melhores que os titulares do são Paulo - foi procurado e com intenção de contratar pra ser o titular, agora 6 meses dps a galera aq vêm essa dq não presta mais

alvarinho wilson
4 3
16/11/2022 22:28:53

Que Thiago Mendes nada.Deixa ele pra lá.

fernando martins
9 3
16/11/2022 22:23:36

Jogador bem mediano não vejo nada de extraordinário

yoichiro ichijo
6 1
16/11/2022 22:07:06

Chega de volantes. Ja temos o bastante. Precisamos de jogador q possa puxar contra ataques e um zagueiro pela esquerda e tbm o Lucas Moura!!! Depender de jogadas do Alisson, Galoppo e Igor Vinicius pela direita ninguem merece.

carmelo lombardo
15 2
16/11/2022 21:57:07

O unico jogador que devetia voltar é o lucas Moura, esse sim joga bola, o resto pode ficar por lá

carmelo lombardo
5 3
16/11/2022 21:54:55

O Sso Paulo precisa de um Jair, e nao Tiago Mendes

claudiney catelaine
7 0
16/11/2022 21:53:44

So blá blá blá blá cai quem quer

davi marcovitch
7 0
16/11/2022 21:48:08

Se for para ganhar uns 200 pode vir

carlos antónio leite
10 2
16/11/2022 21:30:24

2 volantes 2 atacantes 1lateral e 2 atacantes de velocidade e 2 zagueiros....ops um time inteiro precisamos ....que coisa !em cada

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net