O Sport ainda estuda a transformação em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), mas já avalia nomes para a próxima temporada. A diretoria tem Milton Cruz, hoje assessor técnico do São Paulo, como principal nome para assumir o departamento de futebol, como soube a GOAL com uma fonte ligada ao clube.
LEIA TAMBÉM: Futuro do São Paulo na Libertadores pode depender dos rivais Palmeiras e Corinthians; entenda
O presidente Yuri Romão gostaria de contar com profissional do Tricolor paulista à frente do futebol na Ilha do Retiro. O desejo do mandatário é que ele se torne o chefe da pasta, com liberdade para tomar decisões referentes ao esporte.
Milton Cruz teria carta branca e liberdade até superior àquela que teve no São Paulo dos anos 2000, quando o time se sagrou tricampeão brasileiro e venceu Libertadores e Mundial de Clubes.
À época, ele tinha cargo fixo no departamento de futebol e tinha a incumbência de atuar nos bastidores do esporte, indicando reforços e trabalhando na promoção de jovens das divisões de base para o elenco profissional.
Milton Cruz já trabalhou no Sport como atleta, entre 1985 e 1986, e como técnico, entre 2019 e 2020. Esta seria a terceira passagem do profissional no clube.
A ida do profissional para o Sport seria parte de uma transformação do clube, que estuda o projeto de SAF, com investimento na modernização da Ilha do Retiro e de outras áreas do clube.
São Paulo, Milton Cruz, Sport, Desejo, SPFC

Se precisarem, levo no aeroporto...
tava fazendo o que msmo,essa rainha da inglaterra,noticia boa é no dia que o rc vazar
Aproveitem e levem o gagá do Muricy junto, chega de parasitas. Depois o próximo passo seria a demissão do Mico Ceni...
Eterno 6 a 1. Tchau.
Até que enfim uma boa notícia!
Se for por falta de tchau: VAZA!!!!
Depois que o Milton Cruz começou a ter mais contato com Cotia, a base simplesmente ficou uma *****
Qualquer coisa e melhor que o Narigudo.
Pode levar o quanto antes. Mais um custo cortado.
Assessor? Isso daí é sinônimo para vagabundo parasita?
O que ele faz no SP? Vem acrescentando o que à diretoria de futebol? Que jogador ele descobriu ou indicou pro SP???
Esta no SP?
Pode levar esse inútil aí. Se puder ainda pega de brinde Belmonte, Muricy, etc...
Com todo respeito ele nem sei porque voltou o Murici só aparece para dizer que o clube esta sem dinheiro, o Rogério só inventa desculpas fas cagas que faz, a diretoria é uma ***** resumindo 2023 sera mais um ano de humilhações
Como tecnico eh melhor q rc
Que vá, já ta indo tarde, o que ele ta fazendo no Sao Paulo mesmo?