Tricolor é unânime: expulsão de André Dias impediu reação

Fonte Gazeta Esportiva
Os jogadores admitiram a má atuação do São Paulo na derrota para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, mas acreditam que, caso André Dias não fosse expulso aos 13 minutos do segundo tempo, quando o time já perdia por 2 a 0, a história poderia ter sido diferente.
"Tomamos dois gols que não poderíamos tomar. Depois ficamos com um a menos e não tivemos força para reagir", analisou o volante Hernanes. "A partir do momento que ficamos com um a menos, ficou mais difícil. A equipe correu, lutou, mas infelizmente o resultado não veio", completou o zagueiro Miranda, que voltou à equipe após servir a seleção brasileira.
André Dias complicou ainda mais a vida tricolor ao levar o vermelho direto após uma dura entrada em Leandro Donizete na lateral do campo. "Foi um lance muito rápido, mas eu poderia ter cercado ele. Acho que fui um pouco afoito", admitiu o zagueiro são-paulino após o jogo.
O jogador, porém, conta com o apoio do elenco apesar de sua má atuação em Curitiba. "Quando perdemos o André, ficou tudo mais difícil. Mas são lances do jogo, estamos sujeitos a isso. Agora temos que trabalhar para conseguir a recuperação o mais rápido possível", exigiu o atacante Borges.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO É PUNIDO PELA CBF! clube pode sofrer transfer ban por dívida com o Novorizontino
- PACTO TRICOLOR! Vídeo: São Paulo faz pacto para Sulamericana e Brasileirão: entenda
- Estreia dos sonhos? Iago dá assistência para Arboleda e já anima a torcida do São Paulo; veja o gol
- "Não senti a altitude": Newton faz promessa ao São Paulo e empolga a torcida; veja o vídeo
- Domingos Duarte brilha na estreia e promete ser peça-chave para o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net