Os jogadores admitiram a má atuação do São Paulo na derrota para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, mas acreditam que, caso André Dias não fosse expulso aos 13 minutos do segundo tempo, quando o time já perdia por 2 a 0, a história poderia ter sido diferente.
"Tomamos dois gols que não poderíamos tomar. Depois ficamos com um a menos e não tivemos força para reagir", analisou o volante Hernanes. "A partir do momento que ficamos com um a menos, ficou mais difícil. A equipe correu, lutou, mas infelizmente o resultado não veio", completou o zagueiro Miranda, que voltou à equipe após servir a seleção brasileira.
André Dias complicou ainda mais a vida tricolor ao levar o vermelho direto após uma dura entrada em Leandro Donizete na lateral do campo. "Foi um lance muito rápido, mas eu poderia ter cercado ele. Acho que fui um pouco afoito", admitiu o zagueiro são-paulino após o jogo.
O jogador, porém, conta com o apoio do elenco apesar de sua má atuação em Curitiba. "Quando perdemos o André, ficou tudo mais difícil. Mas são lances do jogo, estamos sujeitos a isso. Agora temos que trabalhar para conseguir a recuperação o mais rápido possível", exigiu o atacante Borges.
Tricolor é unânime: expulsão de André Dias impediu reação
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo