Muricy Ramalho não tem mais nenhum vínculo com o São Paulo e nem mais pendências para responder à proposta feita pelo Palmeiras. Nesta sexta-feira de manhã, o tricampeão brasileiro assinou os papéis da sua rescisão com o Tricolor, já que ele tinha vínculo até o fim do ano que vem.
Muricy esteve com seu auxiliar, Mário Felipe Peres, o Tata, no sindicado dos treinadores para homologar a sua saída.
O departamento jurídico do Sampa já havia deixado a documentação pronta durante a semana. Faltava apenas a assinatura do ex-comandante. A diretoria do Verdão esperava por essa confirmação para evoluir nas negociações com Muricy, que começaram no último fim de semana. Não há mais pendências burocráticas para que o técnico assine um novo contrato.
- Estamos esperando que ele se desvencilhe de algumas coisas. Ele estava resolvendo as últimas pendências com o São Paulo. O técnico do Palmeiras no domingo será o Jorginho, mas esperamos definir isso (novo técnico) o quanto antes - afirmou o presidente, Luiz Gonzaga Belluzzo.
Nas conversas do Palmeiras com o empresário Márcio Rivelino e pessoas ligadas ao técnico, Muricy Ramalho exigiu contrato em carteira com o Alviverde.
Depois que resolveu esta situação, Muricy viajou para Ibiúna, para passar o fim de semana em seu sítio. O técnico adora o local, pois diz que ali pode ficar sossegado, descalço, no meio do mato.
Muricy assina rescisão; livre para o Verdão
Diretoria alviverde confirma que esperava tal resposta e agora poderá negociar com o técnico tricampeão
Fonte Lance!
3 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
13
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?