Miranda vira dúvida no São Paulo, e Ceni ainda perde Ferraresi e Beraldo suspensos

Técnico só deve ter Léo e Luizão de zagueiros para duelo de quinta-feira, contra o Coritiba

Fonte Globoesporte.com
O técnico Rogério Ceni está com problemas para montar o zaga para o duelo de quinta-feira, contra o Coritiba, às 20h, no Morumbi, em jogo atrasado da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No empate por 0 a 0 com o rival Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, pela 32ª rodada, o São Paulo perdeu Ferraresi e Lucas Beraldo, expulsos.
Para piorar, Miranda deixou o campo no segundo tempo com dores no joelho esquerdo e virou dúvida para o duelo contra o Coritiba, no Morumbi.
Diego Costa, que tem sido desfalque por estar machucado, segue em tratamento. E Léo, que estava suspenso neste domingo, pode voltar. De zagueiros, Ceni, até agora, só tem ele e Luizão.

O São Paulo está na 11ª colocação do Brasileirão, com 41 pontos.
São Paulo, Miranda, Dúvida, Desfalques, SPFC
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

flavio che
0 0
17/10/2022 10:26:43

Eu fico pensando o cara tem Luizao até esse Beraldo parece ser bem melhor que Leo Pele.mais não o pardal ja volta com ele no próximo jogo

sid_soberano
ouro
2 0
17/10/2022 02:20:42

Sem zagueiros de origem,Ceni vai inventar outra vez,colocando Rafinha na zaga ou outro jogador pra fazer esta função…
Não duvido nada que isso venha acontecer…

sidney praxedes souza
5 0
16/10/2022 23:17:50

Luisão so não e melhor que o Arboleda, mas o Rogério predere Leo Pelé

gugatricolor26
11 0
16/10/2022 20:52:07

Alguém reparou no migué que o Beraldo queria dar ? K foi expulso e continuou dentro de campo como se nada tivesse acontecido depois os caras sacaram a malandragem dele e ele saiu do campo sorrindo

silvio pereira santos
2 10
16/10/2022 20:28:44

Queria porque queria que o Palmeiras fosse campeão em cima do São Paulo

silvio pereira santos
13 0
16/10/2022 20:28:28

Aí eu falo para vocês me mostra na história do campeonato brasileiro que um árbitro já deu 12 minutos

kleber marcondes
2 9
16/10/2022 20:10:40

Nem beraldo, nem ferraresi faram falta, são reservas e nunca jogam

marcos capel
14 0
16/10/2022 20:08:36

Sem Diego, Léo, Miranda, Ferraressi e Beraldo, e ainda nao perdemos no Chiqueiro, encontramos a solução, vamos jogar sempre sem zagueiros, eles que atrapalham, k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net