Contrato garante retorno de investimento do São Paulo para compra de Galoppo

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
A compra de Giuliano Galoppo gerou uma série de questionamentos por parte da torcida e imprensa por causa do seu polêmico formato. O São Paulo desembolsou cerca de 4 milhões de dólares em criptomoedas para ter o meia argentino revelado pelo Banfield, mas está certo de que terá o retorno desse investimento, uma vez que um contrato de garantia foi assinado.

LEIA TAMBÉM: Ex-São Paulo pede 'limpa geral' no Morumbi e diz que só três se salvam; veja quem 'se livrou'
O São Paulo, que não possui qualquer pendência com o Banfield atualmente, se apoia em um contrato de investimento no valor de 6 milhões de dólares para a criação de um fundo, que conta com a receita de propriedades de marketing, entre elas a da SPFCPlay, serviço de streaming criado pela atual gestão e que foi lançado no dia da final da Copa Sul-Americana.
Além da receita da SPFCPlay, o fundo deverá contar com valores vindos da exibição de marcas em placas de publicidade. Um painel de LED no anel intermediário do Morumbi, por exemplo, está nos planos da diretoria para que haja a exposição de empresas parceiras.
Atualmente o São Paulo está no estágio final dos trâmites burocráticos para a captação de recursos para o fundo de investimento. É verdade que o clube desembolsou uma alta quantia sem contar com ela em caixa para comprar Galoppo, mas o fez com a certeza de que será ressarcido.
A diretoria decidiu bancar esse investimento porque a janela de transferências estava prestes a fechar, o que inviabilizaria a contratação de Galoppo, vista como estratégica para a montagem do elenco de 2023 e para suprir a lacuna deixada por Gabriel Sara, vendido para o Norwich, da Inglaterra.
Como o valor captado pelo fundo é superior ao que o São Paulo gastou para comprar Giuliano Galoppo, os departamentos financeiro e de futebol irão decidir a melhor maneira de utilizar essa diferença.

Giuliano Galoppo soma até agora 15 jogos com a camisa do São Paulo, apenas três como titular. Como chegou no meio da temporada, o argentino vem tendo o desafio de se adaptar o mais rápido possível ao modelo de jogo do técnico Rogério Ceni e às características de seus novos companheiros.
São Paulo, Galoppo, Retorno, Investimento, SPFC
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares
- Após derrota no clássico, Roger Machado terá mais de uma semana para implantar suas ideias de jogo contra o seu ex-clube.
- Al-Hilal define preço para vender Marcos Leonardo ao São Paulo
- São Paulo já planeja até 3 reforços para ajudar Roger Machado!
- Pressão aumenta, mas São Paulo toma decisão sobre Roger Machado



Comentários

jonas alfredo silvano
0 0
11/10/2022 08:21:44

Cara nem.joga

jpsouzajp
bronze
0 0
11/10/2022 08:04:59

Olha o tipo de negócio que essas amebas diretivas fazem...

degi degi
2 0
11/10/2022 07:32:39

Enquanto esse incompetente desse arrogante metido á técnico o cara só da chance pro eder, marcos Guilherme, igor gomes, primeiro você dá uma sequência de treis jogos pro gallopo, bustos, Anderson e depois sim você pode analisar, você e muito limitado se o time tivesse ganhando jogando bem e, bem classificado más tá numa pindaiba acorda ceni você é um enganador

1983spfc
ouro
1 0
11/10/2022 07:21:37

Ou seja, o investidor era o São Paulo mesmo! Como esse presidente é mentiroso e larápio!
Gastou o que não tinha para comprar um reserva de 30 milhões de reais. Vai ser bandido ou burro na puta que o pariu. Com certeza, ganhou dinheiro dividindo comissão com o empresário.
Estratégica é a casa do ******* O Rojegue deixa ele sempre no banco! 30 milhões num reserva?!?!?

flávio artilha
1 0
11/10/2022 05:38:10

Golpe

diego ferrenha
0 0
11/10/2022 02:52:08

Não é possível alguém acreditar que nisso não tem nada errado...pagar em criptomoeda e com garantia de retorno? La vai o são paulo de novo...

alaide santos
3 0
11/10/2022 00:15:35

Estranho,muito estranho essa contratação,se o cara pelo menos fosse bom,mas não é....é muito ruim chega a ser pior que Nestor que é horrivel!!!!

alaide santos
3 0
11/10/2022 00:10:10

Esse jogador é muito ruim,acho que ele yem um empresário mágico para enganar os incompetentes diretores do São Paulo FC.... aliás o que não falta ao São Paulo FC hoje são pessoas incompetentes!!!

kleber marcondes
4 0
10/10/2022 23:28:57

Não vende nem pela metade do que pagou, sinceramente nao tem futebol nem pra ser reserva

ali tatah
5 2
10/10/2022 23:11:25

Esse galoppo teve oportunidade e não vi nada nele tanto jogador bom para bancar e mais uma vez dinheiro jogado fora e uma pergunta para o narigudo *** está querendo queimar o bustos tbm q nem o rigoni eo André Anderson tbm deu tantas oportunidade para o Igor Gomes eo Eder q são muito fraco de vez de dar oportunidade aos 2

paulo cavagna
8 3
10/10/2022 21:38:38

Prá reforçar o time esse ***** que se diz técnico deixa os caras mo banco vai tomar no cu Rogério Ceni sera que os caras que chegou são mais ruim que esses ***** que está jogando ai

esdinei jesus
16 0
10/10/2022 21:21:02

Ele pede reforços para ficar no banco de reservas, estranho isso?

valdevino figueiras
10 6
10/10/2022 21:17:27

Pra mim, uma contrataçao pífia. O atleta teve algumas oportunidades, entreranto, NÃO rendeu o suficiente pra valer o que pagaram nele. Ate sgora baixo rendimento e NÃO justificou o porque veio. O SÃO PAULO continua fazendo lambança

paulo portella
9 0
10/10/2022 20:54:11

Não dá para entender esse rapaz não jogar, dessa forma fica difícil saber se foi boa ou mal o investimento, até pq o titular Nestor não joga nada

antonio alves leite leite
13 0
10/10/2022 20:48:57

4 mi de Cripto para ficar no banco batendo palmas para o Nestor

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net