Imagem: Reprodução/Instagram
A Torcida Independente dará um nariz de palhaço e um saco de pipoca aos torcedores que forem ao Morumbi ver o São Paulo contra o Botafogo. Basta comprar o ingresso que eles estarão vendendo
Que jogo é esse?
Um confronto direto pelo oitavo lugar. Os dois times estão com 40 pontos. O Botafogo é o nono e o São Paulo, o décimo. O São Paulo tem um jogo a menos. Com a vitória, ultrapassaria também o América, oitavo com 42 pontos. O América enfrenta o Fluminense.
E qual é o momento do São Paulo no Brasileirão? Está invicto há cinco jogos. Ganhou os três últimos.
LEIA TAMBÉM: São Paulo tem plano estruturado para contratar atacante do Grêmio; veja detalhes
Lutar pelo oitavo lugar é muito pouco para um clube gigante como o São Paulo?
Sim.
Lutar pelo oitavo lugar é medíocre para quem foi eliminado nas duas Copas?
Sim.
Mas, tem um porém.
O oitavo lugar é o único que se pode conseguir. O único que se pode almejar. A única maneira - não garantida - de chegar à fase de grupo da Libertadores, o que garante prestígio e dinheiro.
E os jogadores entrarão em campo e verão seus torcedores usando nariz de palhaço.
Serão vaiados após o jogo.
E poderão - e deveriam - pensar porque Baby, o candidato a deputado reprovado nas urnas, não faz com que a torcida proteste contra Júlio Casares.
O presidente não tem culpa de nada.
Apenas os jogadores?
Protestar com nariz de palhaço em um momento em que o time mais precisa deixa na dúvida quem é palhaço nessa história toda.

Culpados os tres mosqueteiros cazares..rui ***** jose carlis belmonte de ***** pedem pra sai vcs nao entende nada de futebol so de corrupcao ***
Ausência é o melhor tipo de protesto. Eu vou a quase todos os jogos do Morumbi, neste não irei, mas quando vou, sempre estarei lá para apoiar o time nos noventa minutos de jogo. Após o jogo se necessário devemos vaiar. Essa é a torcida que conduz. O resto é pura baboseira.
Sr. BABY BABA OVO do CASARES
Independente representa.
Esta certo.O Morumbi virou um circo às avessas:os palhaços estão na plateia, para um circo de horrores que é esse time do tricolor.
Tem q haver uma mudança geral passando pelo Jurassic Parc q são os conselheiros de mais de 80 anos,é essa diretoria omissa,esse presidente preocupado com grana pra ele e sua corja,essa Independente serve pra q? Não me representa e não sao mais torcedores dos muito q frequentam por aqui,tá na hora de mudar tudo e todos q não pensarem em como fazer o SPFC voltar a ter respeito de Todos
Besteira. E so nao ir no estadio e pronto ta feito o protesto
Em ves de palhaço, deverian nao ir ao estádio. Estadio vasio é isso quenessa diretoria merece
Essa torcida Independente fará algo patético hoje. Vai passar pano e ENDOSSAR a incompetência da diretoria. Você aí, trabalhador, gostaria de ficar meses sem receber?? Ficariam felizes e motivados??? Me digam!!! Parem de ser hipócritas. Os jogadores estão visivelmente desmotivados.. Primeiro por conta dos inúmeros atrasos. Deram a vida contra o Atlético de Goiás e nem o bicho PROMETIDO receberam. Vocês querem o que????? E o Ceni, que deixa TODOS os principais reforços no banco? Ninguém fala nada?? O cara prefere deixar os reforços no banco pra colocar gente bem menos qualificada pra jogar e vocês queriam que ganhássemos do Del Valle??? De que jeito?? Independente, você não me representa!! Minha opinião é que vocês estão tentando passar pano pro Casares, Belmonte, Ceni etc. Só não sei porquê.. ou sei....
Torcida Independente meus pêsames, nariz ?? para que??? Para vocês faturarem mais ? uma grana dessa imensa torcida sem ações. O que vocês devem fazer por obrigação e respeito ao SPFC é ir ao Fórum Federal, e abrir ?? um processo para que peritos façam uma vistoria geral nas contas do clube, desde 2005 para cá e obrigar quem contraiu as dívidas a pagar, e mandar prender os que infringiram a lei, pois de lá pra cá o SPFC não ganhou nada e vocês da Independente vem acompanhando tudo e nunca fizeram nada, além de ficar gritando palavras sem valor nenhum, então cadê vocês ai entre vocês não tem ninguém que tenha capacidade de ir ao Fórum Federal +??
A gente ja é palhaço a muito tempo
Meu caro torcedor Jpsouzajp.Dou-lhe toda razão e endosso, sem ressalvas, suas afirmações que representam a expressão da verdade.Pior:foi aprovada a reeleição do péssimo presidente Casares e seus sabujos.Com isso, o destino do nosso amado SPFC, além de incerto é aterrador.Só há uma solução, que é o esvaziamento do Morumbi nos jogos e protestos concomitantes exigindo a saída desses diretores que infestam e denigrem a Instituição.
Nosso tricolor ficou perdido no tempo viu mar gestão osso
Tem que protestar contra essa diretoria canalha e omissa
Vão ficar com cara de palhaço porque o SP vai ganhar e ficar numa boa posição na tabela.E vamo que vamo ! Enquanto nao aparecer um investidor vai ser assim,com altos e baixos.Isso é assim em qualquer lugar,empresa,que estiver com muita dívida ! É flechadas de todo lugar
Alguem que pensa...
Contra o golpe dias antes da final, ninguem dos organizadinhos falou nada ne?
O SP ta entregue as baratas. Organizada é um lixo e a diretoria é mais lixo ainda.
Os que menos tem culpa sao os jogadores, afinal que culpa tem eles se o clube nao tem condições de contratar Arrascaeta, Pedro e tantos outros de melhor nivel?
Quem foi que quebrou o clube?
Leco, Casares, Aidar ou Reinaldo, Miranda, Felipe Alves, Nestor ou Calleri?
infelizmente nossa educação no Brasil é pífia, o que faz que os amentais estejam por todo lado.
Mas também nãoo é so questão de educação, e sim de caráter também.
Quem é vendido, tem coragem de protestar contra quem o compra?