Após goleada, elenco do São Paulo ganha folga para iniciar semana decisiva

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo deu motivos para o torcedor ficar confiante no último domingo. Em teste final antes da decisão da Copa Sul-Americana, o Tricolor goleou o Avaí por 4 a 0 no Morumbi e, assim, se despediu da torcida com moral. Após a vitória, o elenco recebeu folga nesta segunda-feira, visando descansar antes da final.

LEIA TAMBÉM: Patrick atribui créditos a Ceni por temporada artilheira no São Paulo: "Acreditou no meu trabalho"
A semana será decisiva para o São Paulo. Dessa forma, o time se reapresenta na terça-feira, no CT da Barra Funda, para iniciar os últimos ajustes para a decisão continental contra o Indepediente Del Valle, do Equador.
Com a final marcada para as 17 horas (de Brasília) do próximo sábado, em Córdoba, na Argentina, o elenco são-paulino viaja na tarde da quarta-feira. Assim, terá seus últimos treinamentos visando a decisão já em solo argentino.
Para a final, o treinador Ceni não deve ter surpresas entre os jogadores disponíveis. No momento, o São Paulo não conta com Gabriel Neves, Arboleda, Tales Costa, Nikão e Moreira, todos lesionados. André Anderson, que vem alternando entre recuperação e treinos com o restante do elenco, se tornou dúvida na reta final. No entanto, o meia ficou de fora do último jogo.

Quem voltou na partida deste domingo foi o volante Luan. Recuperado de uma avulsão tendínea na coxa - que precisou ser tratada duas vezes -, o camisa 8 do São Paulo entou em campo no segundo tempo da vitória contra o Avaí. Dessa forma, o jogador se coloca como uma opção na lista de relacionados para a final.
São Paulo, Folga, Elenco, Decisão, SPFC
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

pedro moares
5 0
26/09/2022 18:49:36

Vamos São Paulo buscar o bicampeonato da Sul-americana, faltam 5 dias e o frio na barriga já está a mil !

foot ballbr
14 1
26/09/2022 16:52:32

Vai ser difícil mais vamos ganhar essa final, calleri vai desencanta

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net