Gabriel Neves evita frustração por lesão: "Me machuquei lutando por uma final"

Fonte Gazeta Esportiva
Gabriel Neves se manifestou pela primeira vez desde que sofreu a séria lesão no joelho direito. Pelas redes sociais, o volante uruguaio falou sobre seus sentimentos e garantiu que não está abalado pelo problema físico que o tirou da reta final de temporada do São Paulo.

“Estou feliz. Novamente a vida e o futebol me colocam em uma situação nova para aprender e crescer. Por sorte sinto realmente e não são apenas palavras. Como digo sempre, agraço muito ter passado pelo momento que passei ano passado, que logo depois de superá-lo, me fez uma pessoa muito mais forte e consciente. Hoje, diante dessas situações difíceis, só me resta ser feliz e mirar o lado bom das coisas”, escreveu Gabriel Neves nas redes sociais.
Devido à lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o uruguaio deverá ficar dez semanas afastado dos gramados, se tornando desfalque não só para a semifinal da Copa do Brasil e final da Copa Sul-Americana, mas também para as rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.
“Me lesionei fazendo o que eu gosto e o que eu amo, defendendo um clube lindo e lutando por uma vaga em uma final, não há razão alguma para ficar mal. Agora só penso em me recuperar e seguir encontrando coisas boas desse momento. De fora, tirando boa energia e boas vibrações, esse é o lugar que me toca ocupar hoje, com respeito aos meus companheiros”, prosseguiu.

“Vou treinar com eles cada dia e jogar cada jogo ao seu lado, porque me sinto parte de cada momento que o clube vive. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e por fazerem eu me sentir melhor neste momento. Obrigado a mim por ir prendendo e crescendo em cada situação”, concluiu.
Com contrato válido somete até dezembro deste ano, Gabriel Neves deverá ser readquirido pelo São Paulo. O Tricolor terá de desembolsar 1,7 milhão de dólares (R$ 8,8 milhões) para tê-lo pelos próximos três anos, e a diretoria já sinalizou a intenção de fazer esse investimento pelo bom desempenho do uruguaio na atual temporada.
Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- Análise: Números de Júlio Baptista como técnico do Valladolid
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares



Comentários

sergio gandini
4 0
13/09/2022 19:27:21

Luan. Neves e Giuliano quando estiverem jogando juntos e bem treinados serão sucessos no meio de campo..

tricolorobservador
bronze
11 0
13/09/2022 18:34:53

Ele com Luan vai arrebentar no meio de campo do SãoPaulo.

paulo kuster
11 0
13/09/2022 18:30:39

sim correto vc da valor a camisa e salário e não faz corpo mole por causa de direito de imagem.

elizeu pereira
18 1
13/09/2022 17:18:14

Sim. A garra uruguaia.

celso fonseca
25 1
13/09/2022 16:33:57

Esse é o pensamento dos fortes

raimundo silva
24 1
13/09/2022 16:32:27

Esse jogo muito tem que ficar e um dos poucos que salva no time

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net