O resultado bastou para o São Paulo após a vitória por 1 a 0, no Morumbi. Na próxima fase, o time enfrentará o Flamengo, já a partir da próxima semana. Os mandos de campo serão conhecidos nesta sexta, em sorteio.
– Hoje foi uma prova que somos guerreiros. Não queríamos ter passado esse sufoco. Posso retribuir ao carinho (da torcida) dando raça. Espero não parar por aqui, ainda tem temporada pela frente – disse Luciano.
O São Paulo abriu 2 a 0 rapidamente, mas o América-MG conseguiu diminuir a desvantagem ainda no primeiro tempo.
No começo da etapa final, Miranda foi expulso, e os donos da casa se aproveitaram para empatar a partida. Pressionaram, mas não conseguiram mudar o placar.
– Foi uma casualidade a pressão. Contra o Bragantino tivemos uma constância muito boa. Ver os erros que cometemos para irmos forte na sequência.
O São Paulo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
São Paulo, Luciano, Espírito, Copa do Brasil, SPFC
WILSON CARLOS, VAI A ************ NEM ESCREVER SABE, REPUGNANTE!!!
Luciano e Calleri são dois fantásticos jogadores. Diego e Miranda excelentes marcadores. Mas Gabriel Neves e Luan fazem muita falta ao elenco..
Acredito que se fechar a casinha nos contra-ataques ganhamos
Tem que relaxar o time de hoje nao tinha uma peça chave que é o neves entao deixa o time jogar completinho ai vai pra cima
Mais uma classificação na cagada, mais pela incompetencia do adversário do nossos meritos. Luciano, se yivessemos mais uns yres jogadores do seu nivel e do Calleri, dava pra acreditar. Mas scontece q temos um técnico Pardal, e no campo, Léo, Pablo Maia, Igor Gomes e Nestor. Ai entra o Alisson. ***
Classificação heróica. Histórica.
Hoje foram guerreiros, mas so garra nao basta tem que entrar ligado e com vontade de ganhar contra os mulambos, se nao estamos lascados. De resto, ótima partida do Luciano