Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
São Paulo e Igor Vinicius voltaram a se aproximar na conversa por uma renovação de contrato, após ficarem distantes na negociação dos valores.
LEIA TAMBÉM: CBF tem lance de Calleri contra Palmeiras, mas alega que qualidade da imagem impossibilita traçar linhas
O Tricolor fez uma segunda proposta e há consenso pelo tempo do novo vínculo: três anos, até dezembro de 2025. O acordo atual termina em dezembro, e Igor Vinicius já poderia assinar um pré-contrato.
A negociação entre clube e jogador agora é pelos valores. A conversa evoluiu entre oferta e contraproposta, e há expectativa de respostas nos próximos dias.
Embora não haja um acordo firmado, houve avanço em relação à distância anterior entre os valores pretendidos pelos dois lados e a perspectiva de permanência é mais palpável.
Titular no empate por 3 a 3 contra o Internacional, no Beira-Rio, Igor Vinicius deu assistência para um dos gols e teve participação ofensiva destacada. Nesta temporada, ele soma 29 jogos, dois gols e quatro assistências.
São Paulo, Igor Vinícius, Renovação, Contrato, SPFC

É um bom jogador, peca muito nos cruzamentos , renovaria
Excelente jogador.
Perto de encerrar o contrato, começou a ter alguns, repito, alguns lampejos. Tecnicamente é um jogador fraquissimo. Correr ele sabe.
Mas não deixa de ser comico que um jogador desse nivel recuma proposta de renovação do SP.
Reflete bem o que é o SP atual.
Grande Igor Vinicius!! Mel Dels!!!
O sistema 352 favorece bastante o igor Vinicius por ser um latera /ala rapido sem falar que é novo tem mercado ainda pra ele no futuro rafinha jaja esta parando e a ho que nem vai renovar pra 2023
Ele tá melhorando agora que o contrato se encerra.
Tem q renovar pra ontem o leke tá jogando muito vamo tricolor pra cima
Melhor lateral direito q temos em muitos anos no SPFC
Tem que renovar sim não tá tendo mais lateral nem direito nem esquerdo
Isso aí, dá 200,300, 400 mil reais mensais na mão do Igor Vinícius. Com dois laterais promissores de seleção de base na base do clube. É a melhor decisão mesmo.
Na minha opinião pode ser ate raçudo mas não sabe cobra um escanteio e muito menos uma pra mim e péssimo, tanto lateral bom ate da base , vai renovar logo com esse pereba
Acho um bom jogador, renovaria sim
no 3-5-2 ele vai muito bem, ele pode errar muito mas tem uma qualidade enorme, ele não se esconde, ele procura o jogo e vai pra cima do 1x1, parece que entendeu que pra jogar de ala tem que ir ao fundo pra cuzar, ainda mais com Caleri e Patrick em campo. Eu apoia a renovação.
Ele tá melhorando bastante. Além dele, o Diego e o Talles Costa, o Igor Gomes, todos eles tem margem pra evoluir. Tem que ter um técnico certo e uma boa pitada de paciência. Assim como o Telê teve com o Raí e com o Cafu, guardadas as devidas proporções, é claro.
Achei esses números interessante:
Igor Vinicius 27 jogos 2 gols e 4 assistências
Marcos Rocha 34 jogos e 4 assistências
Fagner 21 jogos e 1 assistência vive no DM
Mariano 26 jogos e 4 assistências
Claro que o sistema de jogo do São Paulo favorece os laterais,de qualquer forma essa é uma posição decadente no futebol brasileiro e talvez até no Mundo,na minha opinião é peça importante pro elenco e pro esquema tático.
O NATHAN, emprestado ao CORITIBA pelo SÃO PAULO FC é milhoes de vezes melhor
Renova ja
tem muito lateral melhor por aí
Nino paraíba, heitor, Samuel Xavier, Apodi, Guga, Madson... Tudo melhor que essa ameba e mais barato. A falta de QI e qualidade técnica desse cara é de espantar. Unica qualidade é a velocidade, de resto...
Eu acho o Igor Vinicius um bom jogador. Falta-lhe aprimorar um fuindamento que é cruzar a bola. Se ele se dedicar pelo menos uns 30 minutos por treino em cruzar a bola, tanto rasteira como pelo alto, esse cara vai para Europa. Pois ele tem boa velocidade. Eu renovaria. Eu acredito que ele um salário de R$150.000,00 é justo.
Tem wue renovar sim o são Paulo esta certo
Como fazem ***** com o dinheiro do clube. Vai renovar com essa porcaria! Depois, quando ele foder o clube com a ruindade dele, não vale reclamar.
Tem q renovar logo. Ele ta jogando muito