Apesar de viver um momento turbulento no Palmeiras, após a eliminação da equipe na Taça Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo segue no comando do time, apoiado pela diretoria do clube. E, embora seja alvo de pressão por parte dos torcedores, Toninho Cecílio, gerente de futebol alviverde, afirma que não há a menor possibilidade de o treinador sair para que o agora desempregado Muricy Ramalho assuma o cargo.
- O Muricy está sem clube, e daí? Respeito a história do Muricy Ramalho, foi vencedor por onde passou. Mas não existe esse negócio de fantasma em um clube do tamanho do Palmeiras. Temos um dos maiores treinadores do Brasil, que tem todo o nosso apoio – disse Toninho Cecílio.
Muricy Ramalho foi demitido do São Paulo na última sexta-feira, depois que a equipe foi eliminada da Libertadores pelo Cruzeiro – Ricardo Gomes assumiu o seu lugar.
Alvo dos protestos da principal torcida organizada do Palmeiras, Luxemburgo não deve seguir o mesmo caminho do rival, pois tem o respaldo do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo para prosseguir no cargo. Com contrato até o fim desta temporada, ele inclusive já fala em renovação para buscar o título da competição continental no próximo ano.
Muricy Ramalho não é ameaça para Luxemburgo no Palmeiras, diz dirigente
Gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio afirma que não há chances do ex-técnico do São Paulo assumir o posto de treinador alviverde
Fonte Globo Esporte
25 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!