Procurador de Bolívar ameaça levar o lateral do Internacional para o São Paulo

Neco Cirne lembra que Ricardo Gomes, novo comandante do Tricolor Paulista, treinou o jogador colorado no Monaco, da França

Fonte Globo Esporte
O lateral-direito Bolívar ainda é dúvida do Internacional para a final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, no dia 1º de julho, no Beira-Rio. Além de ter de dar condições legais para o jogador, cujo contrato termina um dia antes da decisão, o Colorado ainda enfrenta a pressão de seu procurador, Neco Cirne. Em tom de provocação, Cirne ameaçou transferir o jogador para o São Paulo:
- O novo técnico do São Paulo gosta muito do Bolívar – provocou, referindo-se a Ricardo Gomes, que era o treinador do Monaco quando o lateral atuou na França.
Ouvido a respeito, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, evitou polemizar.
- Estou estranhando isso. Mas vamos ver como as coisas evoluem. Na verdade, está quase tudo certo para a assinatura do contrato. A questão que resta é sobre a duração desse contrato – disse o vice de futebol do Inter.
Carvalho confia na renovação com Bolívar, mas, ainda assim, não tem certeza de que ele estará em campo na decisão da Copa do Brasil. A maior preocupação do dirigente é outra:
- Infelizmente, é possível que o Bolívar não possa jogar contra o Corinthians mesmo assinando contrato. Depois de tudo acertado, virá a tramitação de documentos na Federação Francesa, e as condições legais podem não acontecer a tempo.
O empréstimo do jogador terminará na próxima terça-feira, dia 30. Com a ajuda de um investidor, ele pagou a rescisão de contrato com o Monaco e agora negocia a venda de 40% dos direitos econômicos ao Inter.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net