Sem atuar pelo Spezia na atual temporada europeia, o volante Léo Sena vai aos poucos se recuperando após se curar da covid-19. O jogador revelado pelo Goiás, foi um dos destaques do time italiano na última temporada, mas devido a doença, passou em branco com as cores do time aquilotti, em 2021/22;
LEIA TAMBÉM: Veja números e como joga a Universidad Católica, adversária do São Paulo na Sul-Americana
O jogador foi um dos muitos casos no futebol que pegou a covid-19 e desde então, teve sequelas que fizeram com que seu desempenho nos gramados caísse, porém, seu estado foi bem mais grave do que imaginava. A página esmeraldino.com recebeu a informação que Léo Sena mesmo após se curar da doença, teve sequelas da doença. Confirma apurei, o volante foi diagnosticado com Miocardite e por isso não atuou em sequer uma partida na temporada 21/22 do futebol europeu.
O que é miocardite?
É uma doença no músculo cardíaco do coração, onde o sistema imunológico causa uma inflamação em resposta a uma infecção ou algum outro fator. Os sintomas podem incluir dor no peito, falta de ar ou palpitações. No entanto, essa inflamação é transitória, mas seu único tratamento é um bom descanso e o tempo. O jogador tem feito atividades leves, sem bola, e dificilmente terá ainda condições de atuar nessa temporada.
Léo Sena pelo Goiás
Revelado pelo clube esmeraldino, o volante disputou ao todo, 185 jogos no time profissional, marcando apenas um gol. Léo Sena foi importante na equipe e se destacou em 2019, na disputa da Série A. Ficou marcado no clube também por suas frases polêmicas, uma principalmente que ganhou o coração do torcedor esmeraldino. Após vencer clássicos diante do Atlético e Vila Nova, ele sempre soltava o bordão: “Segue tudo normal em Goiânia”.
Após se destacar com a camisa esmeraldina, o jogador foi vendido ao Atlético Mineiro, em 2020, por cerca de R$ 4 milhões. Porém, no Galo, o atleta teve poucas oportunidades no comando do então treinador Jorge Sampaoli, atuando apenas em três jogos.
Com isso, o clube mineiro decidiu emprestar o jogador ainda em 2020 para o futebol italiano, onde Léo Sena se destacou fazendo grandes jogos contra equipes como Milan, Internazionale e Juventus, do então craque Cristiano Ronaldo. Foram dezenove jogos pelo Spezia e contribuindo com uma assistência.
São Paulo, Léo Sena, Covid, Reforço, SPFC
Sao paulo podia montar um inss no ct
Nossa adm e metalidade é de time mediano. Enquanto isso veremos palmeiras alterico e flamengo ganhando tirulos e nos brigando pra nao cair
Parece piada isso, o cara vai passar quanto tempo p se readaptar ?
Piada né, o cara não joga a uma temporada e talvez tbm não jogue nessa ai vai trazer pra que um cara desse?
K
K só faço sorrir porquê já fiquei puto de mais com isso. K
E cada noticia, torcida so virando SAF, nao aguento mais ficar imaginando tricolor disputando Serie B
Um jogador com problema cardíaco que não joga há 1 ano. Ah *** Casares!
Só bucha
Mais um para levar dinheiro embora!
provavelmente outra indicação do projeto de técnico que é péssimo ate nisso
Vai la e traz o Pedro Rocha que está sem clube
Ue nao era claudinho não sei mais quem , ilusão mesmo k
Se só terá condições de jogar no próximo ano, não adianta contratar agora.
Senhores que se julgam diregentes de clube, respeitam a história do São Paulo, o nosso time não cobaia para fazer esperiências com jogadores, não quremos jogadores com fim de carreira, jogadores que não deram certo em outros times,quermos jogadores que façam diferença no time do tricolor. Chega basta o banco do São Paulo esta cheio de reservas , pra que tudo isso pagando salários para jogar para ficar no banco.
Não ?? venha aqui não já temos muita bucha aqui
Só vem ***** pra cá
Estamos precisando de um meia, diabo de tanto volante é esse?
So vem bucha