Torcida do São Paulo picha muros do CT da Barra Funda

Fonte Futebol Interior
Minutos depois da derrota do São Paulo, por 2 a 0, para o Cruzeiro e a eliminação pela quarta vez consecutiva da Copa Libertadores, os muros do Centro de Treinamento da Barra Funda foram pichados. A torcida do Tricolor protestou contra a apatia do time dentro de campo e que culminou na derrocada.
A manifestação foi semelhante ao que os torcedores do Palmeiras fizeram após a eliminação diante do Nacional-URU, também pela Libertadores. Os são-paulinos não perdoaram a diretoria do Tricolor e também o elenco do Sampa.
Um dos mais criticados pelos torcedores foi o atacante Washington. O jogador foi substituído no intervalo do jogo e teve seu nome xingado pelos são-paulinos no final da partida. Curiosamente, Washington foi o autor da eliminação do Sampa diante do Fluminense, na Libertadores de 2008.
Agora, o São Paulo se volta para o Brasileirão, competição que é tricampeão. O Tricolor volta a campo no domingo, quando encara o Corinthians, no clássico paulista que acontece no Pacaembu, pela sétima rodada.
Avalie esta notícia: 7 14
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net