André mostra firmeza de capitão e não quer ver elenco baixar a cabeça

Zagueiro lamentou eliminação, mas destaca confiança que os atletas tem uns nos outros

Fonte Site Oficial
19 de Junho de 2009
Mais uma vez, o zagueiro André Dias provou que a tarja de capitão está no braço certo. Sem esconder a tristeza e decepção pela eliminação na Copa Libertadores da América, o camisa 3 mostrou serenidade ao analisar a derrota para o Cruzeiro. André entende as cobranças, e sabe que equipe terá que se superar para dar a volta por cima.
"O peso da eliminação é o mesmo dos outros anos. Estou triste como todo são-paulino. É decepcionante ficar fora da Libertadores. Vamos ser cobrados, o que é normal, mas temos que ter força para dar voltar a ter regularidade e dar a volta por cima", disse o capitão.
Para o zagueiro, é hora de um são-paulino apoiar o outro. "Nesse momento temos que nos apoiar uns nos outros. Não podemos baixar a cabeça. Eu confio no jogador que está ao meu lado e sei que é ele que vai me tirar dessa situação, por isso temos que enfrentar esta eliminação de frente e trabalhar para reverter esse quadro no Brasileiro como foi nos outros anos", completou.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo
- Torcida do São Paulo fica em silêncio por minutos durante jogo em forma de protesto a declarações polêmicas
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net