Não há como negar: a pressão pelo título da Libertadores é maior do que nos últimos anos dentro do São Paulo . Como Hernanes mesmo avaliou, a conquista do título continental e mundial em 2005 ficou no passado. Para seguir adiante na competição, o Tricolor precisa vencer o Cruzeiro pelo menos por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Morumbi, pelas quartas de final.
- Hoje a pressão é maior do que nas últimas temporadas porque a torcida ainda estava saboreando a Libertadores e o Mundial de 2005. Agora o gostinho foi embora completamente. Eu quero sentir isso pela primeira vez, muitos querem sentir de novo - ressaltou o volante.
Como a Libertadores é a competição mais importante para o São Paulo no ano, se o time for eliminado, o grupo terá falhado. Perguntado sobre possíveis consequências de uma saída precoce da competição, Hernanes garantiu que a derrota não é considerada por ninguém dentro do clube.
- Não imaginamos o que pode acontecer porque isso não passa pela nossa cabeça. Ninguém faz planos para a derrota, tenho certeza. Quando vamos fazer um financiamento nunca esperamos que o banco vá falir. Às vezes somos presunçosos em dizer que não aceitamos e não admitimos a derrota, mas falamos assim porque queremos mais - acrescentou Hernanes.
Com pressão maior do que nos últimos anos, Tricolor risca derrota do pensamento
Hernanes diz que torcida já esqueceu o gostinho do título de 2005 e quer mais
Fonte Globo Esporte
18 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?