Se esse pensamento funcionar e o São Paulo realmente não deixar o time mineiro balançar as redes, o time garante seu objetivo.
Entretanto, o meio-campista Hernanes afirma que em um jogo tão importante e decisivo como este a equipe não pode jogar em função de apenas um setor. O camisa 10 destaca que para conseguir a vaga o São Paulo terá de ser, mais do que nunca, literalmente um time.
"Temos que lembrar que é a equipe toda que vai entrar em campo. Pra gente ter sucesso, não é só a defesa que tem funcionar, mas sim o todo. Os setores têm que estar muito integrados e jogar de forma sincronizada", disse.
Para o jogador, os resultados que o Tricolor conseguiu alcançar após o primeiro jogo da Libertadores (dois empates, contra Avaí e Santo André, e uma vitória, contra o próprio Cruzeiro, em jogos do Brasileirão), fizeram com que os jogadores ganhassem ainda mais confiança, além de entrosamento.
O meio-campista também destacou que o revés em Belo Horizonte fez com que o time amadurecesse e conseguisse um crescimento para encarar o segundo desafio, dessa vez no estádio do Morumbi.
"Creio que a gente está melhor, mais preparado. Perdemos lá, que foi um resultado normal pelo adversário que enfrentamos, mas sabemos que aquela partida ainda não acabou e terá continuidade amanhã. Para enfrentá-la, acredito que a gente está ainda mais condicionado", completou.
Crédito obrigatório das fotos: Site Oficial / www.saopaulofc.net
Hernanes confia na força são-paulina contra o Cruzeiro