Essa notícia não pode passar desapercebida
pelo torcedor do maior do Mundo.
Estranho não comentarem, mas o blog do jornalista Marcello Lima noticiou que o secretário municipal de turismo e presidente do comitê organizador da copa em São Paulo, Caio Carvalho, confirmou o estádio do São Paulo como palco da cidade no evento mais importante do futebol mundial.
Segundo o blog do Lima, o projeto do Morumbi foi modificado para atender a todas as exigências da FIFA e o sinal verde do Morumbi foi dado já na semana passada num seminário da FIFA no Rio de Janeiro.
Com a confirmação da entidade máxima, o São Paulo deverá correr atrás de investidores para viabilizar todas as modificações necessárias no estádio, pensando em ser o palco da abertura da competição em 2014.
O importante é que, segundo Lima, a decisão já foi tomada. Agora o que importa ao clube é encontrar parceiros privados para tornar o estádio, além do maior da cidade, o mais moderno. Em paralelo, o governo e prefeitura trabalharão para a melhoria do acesso nas imediações do morumbi. Finalmente teremos grande acesso e estacionamentos decentes em nosso estádio, melhorando a vida de todos que moram nas imediações e desenvolvendo ainda mais o bairro.
Sem dúvida este será mais um divisor de águas na história gloriosa do maior palco do futebol paulista.
Saudações tricolores!
Fonte: https://marcellolima.wordpress.com/
Perrone: SIM, a Copa 2014 será no Morumbi!
Fonte Blog do Torcedor
16 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8