Pela classificação do Cruzeiro, Kléber rejeita rótulo de protagonista

Atacante espera ajudar o clube mineiro a superar o São Paulo na Libertadores de qualquer forma

Fonte Globo Esporte
Kléber não é apenas mais um atacante do Cruzeiro. Muito pelo contrário. Em pouco tempo de clube, o Gladiador se tornou ídolo da torcida, peça importante no esquema de Adilson Batista e titular incontestável. Goleador, ele sabe que tem responsabilidades, especialmente em momentos decisivos. O próximo será nesta quinta-feira, quando a Raposa encara o São Paulo, no Morumbi, às 22h (de Brasília), no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Os mineiros jogam pelo empate, pois venceram em Belo Horizonte por 2 a 1. Apesar de saber que os torcedores esperam muito dele, não faz questão de ser o destaque no duelo, mas não abre mão da vaga na semifinal.
- Não sonho em ser o protagonista. Não penso em ser o melhor em campo. Minha maior vontade é ajudar o time a sair classificado. É o que eu quero – disse.
Nos dois últimos jogos contra o São Paulo, Kléber sofreu com a forte e eficiente marcação tricolor. Desta vez, não terá Miranda pela frente. Convocado para defender a seleção brasileira na Copa das Confederações, na África do Sul, o zagueiro desfalca o Tricolor Paulista. Nada que deixe o cruzeirense mais animado.
- O Miranda é um zagueiro de qualidade. É diferente, de seleção brasileira. Mas não sei até que ponto a ausência dele nos ajuda. O São Paulo tem bons jogadores. O Renato Silva é um bom zagueiro. Sabemos que vamos ter muitas dificuldades – opinou.
Apesar de ser o artilheiro do time nesta temporada, com 19 gols em 22 jogos, Kléber atravessa um pequeno jejum. Sem balançar as redes desde 23 de maio, ressalta que o “apetite” é feroz.
- Não fiz gol nos dois jogos contra o São Paulo (pela Libertadores e pelo Brasileiro), fui expulso logo no começo contra o Inter e não joguei contra o Palmeiras. A saudade de fazer gols é grande. Espero que saia agora – comentou.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net