Com o status de ter sido efetivado como capitão da equipe com a ausência de Rogério Ceni, o zagueiro André Dias pediu o fim das reclamações públicas no São Paulo. Primeiro, foi o atacante Borges, que não gostou de ter ficado no banco de reservas no duelo contra o Cruzeiro, pela Taça Libertadores da América. Depois, foi o atacante Washington, que ficou irritado quando substituído no início do segundo tempo da partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.
André Dias deixou claro que esses fatos precisam ser discutidos internamente e não através da imprensa.
- O Borges fez tantos gols pelo São Paulo e teve um momento de ficar no banco e não gostou. Isso é uma coisa natural, se ele ficasse acomodado seria estranho. Mas não sei se é o ponto de ficar reclamando publicamente. Eu não sou a favor disso. Aquele que perde o espaço tem de conquistar nos treinamentos no dia a dia. Foi assim que eu ganhei o meu espaço – disse André Dias.
O camisa 3, inclusive, revelou que houve uma conversa entre os jogadores para que fatos como os citados acima não se repitam.
- O treinador coloca quem ele acha quem está melhor, independente de ser moreno, loiro, preto ou branco. Espero que isso não volte a acontecer. Se está insatisfeito, vai e conversa direto com o Muricy. Não adianta ficar expondo as coisas. Não tem de usar a imprensa para ficar reclamando. O importante é respeitar o companheiro porque ele é tão profissional quanto você – concluiu.
Capitão na ausência de Ceni, André Dias pede fim das reclamações via imprensa
Zagueiro afirma que quem não gostar de ser barrado, que vá discutir com o técnico Muricy Ramalho
Fonte Globo Esporte
12 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!