Ao seu jeito, o Flamengo contornou mais um problema causado por Adriano, o segundo em uma semana, e seguiu sua vida nesta quarta-feira como se nada tivesse acontecido. Com a presença da diretoria, o Imperador treinou normalmente no Ninho do Urubu e Cuca comandou um coletivo. Estava tudo normal até os rubro-negros receberem os conselhos do superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.
Acostumado com as polêmicas do atacante na passagem pelo Tricolor paulista em 2008, o dirigente acusou o Imperador de não saber acatar ordens, indicou ajuda médica e o pediu que o Flamengo tenha cuidado. As palavras não soaram bem nos ouvidos do vice de futebol Kleber Leite, que rebateu:
- O Marco Aurélio deve ter problemas suficientes no São Paulo para resolver. Certamente tem. Futebol não é tênis, é esporte coletivo, e o aspecto humano é fundamental. Todo mundo tem esse tipo de problema. Se ele se dedicar ao São Paulo, ao que acontece lá, vai usar melhor o tempo dele.
O dirigente também considerou como fato superado a ausência de Adriano aos treinos de terça-feira.
- Esse assunto foi resolvido ontem (terça-feira). Não há o que falar. O Adriano veio, treinou a parte física e está tudo certo. Se não veio pela manhã (na terça) é porque teve o dia atribuído com problemas para resolver sobre a audiência – encerrou.
Nesta quinta-feira, o Flamengo treina às 9h30m no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Kleber Leite garantiu a presença de Adriano.
Kleber Leite rebate são-paulino: ‘Ele deve ter problemas suficientes para resolver’
Conselho de Marco Aurélio Cunha incomoda dirigente, que manda que ele gaste o tempo com questões do São Paulo
Fonte Globo Esporte
10 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
7
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi