São Paulo finaliza preparação, e meio-campista ainda é desfalque; veja provável escalação

Camisa 10 fez apenas trabalhos com fisioterapeutas e atividades internas no CT da Barra Funda; Tricolor enfrenta o Juventude neste domingo

Fonte Globoesporte.com
Foto: Reprodução/Twitter
O São Paulo encerrou neste sábado a preparação para o jogo deste domingo contra o Juventude, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 18h (de Brasília), no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: Titulo Aqui
O técnico Rogério Ceni comandou um treino coletivo e promoveu ajustes táticos no time. A comissão técnica trabalhou bolas paradas, como faltas frontais e cobranças de pênaltis.
O treinador ainda não contou com Nikão e Talles Costa, que realizaram atividades com os fisioterapeutas no gramado e outras de recuperação na parte interna do CT. Os dois são desfalques para este fim de semana.
O treinador ainda não contou com Nikão e Talles Costa, que realizaram atividades com os fisioterapeutas no gramado. Os dois são desfalques para este fim de semana.
O São Paulo deve entrar em campo com Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (André Anderson), Patrick (Luciano) e Welington; Calleri.

O Tricolor busca a reabilitação no Brasileirão, depois da derrota de segunda-feira para o Palmeiras. Com 18 pontos, a equipe são-paulina ocupa a nona posição na tabela.
São Paulo, Escalação, Preparação, Juventude, Nikão, SPFC
Avalie esta notícia: 14 2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura



Comentários

herbert hugo
2 0
26/06/2022 18:25:21

Anderson meu amigo, nao digo so pela divida que tem, mas o spfc necessita de um meio de campo bom, nao yem banco de reserva, precisa de mais opcoes de jogadores. Mesmo porque estamos com 9 jogadores contundidos, machucados etc... recentemente 3 jogadores fizeram cirurgia isso dificulta o treinador e muito ! Entende ?

aguinelo barbosa
1 1
26/06/2022 12:55:30

Novidade seria ficar fora Léo Pelé, Igor gomes e Nestor ia ser dificil acreditar.

codady filho
0 0
26/06/2022 11:44:30

Jandrey, Wllington, Beraldo, Luizão, Rafinha, pablo Maia, André Anderson, Rigoni, Toró, Eder e Luciano.

marcos silva
1 0
26/06/2022 00:58:49

Cara, repetir o time contra o Palmeiras foi dificil, e repetir contra o juventude, duvido muito

ali tatah
7 0
25/06/2022 23:20:45

Eu pouparia 3 jogadores importante Reinaldo Patrick calleri gol

heraldo febraio
8 7
25/06/2022 22:36:53

Podeia jogar contra o juventude com JANDREI RAFINHA DIEGO COSTA MIRANDA E LÉO REINALDO IGOR GOMES GABRIEL NESTOR NEVES ANDRE ANDERSON E LUCIANO.DEICHA O CALLERI DESCANSAR UM POUCO GOSTOU DA ESCALAÇAO MANDA UM POSITIVO SI

sergio gandini
4 1
25/06/2022 21:56:53

O mais complicado desta escalação é que o time jogará com 04 no meio de campo e Calleri novamente sozinho no ataque, o time esta correndo risco dele se contundir pelo excesso de marcação e correria. Teria que ter Luciano mais próximo dele..

luiz morais
5 5
25/06/2022 20:43:27

Podia trocar o igor gomes pelo soteldo ja que nao tem dinheiro

miguel mendonça
8 0
25/06/2022 20:02:11

O Chebe será certo em nao fazer mais duvidas, para melhorar o plantel. O Rogerio é um Tecnico sintonizado com a Diretoria. Temos que esperar e tentar por mais alguns anos formar um elenco, a partir da base. A nao ser que apareça uma Leda, a fim de patrocinar nosso Futebol.

valsaopaulino
10 0
25/06/2022 19:49:36

O ceni tem que da um descando pro caleri, nao pode jogar contra o juventude

rafaelsct01
prata
13 0
25/06/2022 18:56:41

Da sequencia pro Gabriel Neves e bota o Andre Anderson pra jogar MDS

anderson ponciano martins
6 10
25/06/2022 18:40:28

Herbert Hugo, você não leva a mal não meu amigo a questão da nossa dívida não tem nada a ver com esse time fraco, porque aquele lixo daquele Corinthians, juntando dívida de estádio, deve 1 bilhão e meio, São Paulo deve 700 milhões e não consegue montar um time decente? Olha o time que os cara tem,os nomes que os cara tem, com uma dívida muito maior que a nossa, o cazares é bem melhor que o leco, mas ainda falta alguém no São Paulo mais competente ainda, talvez Natel e Marco Aurélio Cunha fizessem uma gestão melhor que a dele

herbert hugo
10 2
25/06/2022 18:29:18

Muitos torcedores não entende o problema do clube. O spfc esta com uma divida altissima, isso impossibilita boas contratacoes etc... infelizmente o Rogério Cenni tem que se virar com o elenco que tem, nao e facil p ele, porem ninguém melhor e com conhcimenti dentri do clube tantis anis p colocar a casa em ordem. So que infelizmente naove da noite p o dia. Alguns tircedires nao entende isso !

claudiney catelaine
1 4
25/06/2022 18:20:39

Nao precisa de muita coisa nao so mata mata fora de casa

claudiney catelaine
0 12
25/06/2022 18:16:45

K ganha um jogo ja acha q vai encrenar espera um 4 ou5 j depois seis comenta

rafael cintra
15 1
25/06/2022 17:55:55

Boa tarde. O sp esta no caminho certo. O torcedor quer mais, mas nao temos elenco. O time qdo emgrena um pouco torcedor pira. .as a realidade é outra. Qual e a previsibilidade do elenco pea esse ano no brasileir? Sera que o torxedor lembra que e sexto? Temownque dar meritos ao R C ele e torcedor treinador dirigente. Faz o melhor possivel pelo time. Infelizmente nosso elenco é redizido. As vamo spfc.

framar dos santos
17 3
25/06/2022 17:48:23

Bando de corneteiro deixar o Rogério trabalhar

fairplay
bronze
4 5
25/06/2022 17:35:43

Celso Francisco Bostinho Júnior, vai ter que aguentar até o treinador contratado pelo time resolver mudar a escalação, simples assim. Você pode começar um curso de treinador da FIFA, depois treinar algum time que o queira, tentar treinar um time de futebol e fazer o seu nome, depois quem sabe, ganhando vários títulos, pode ser contratado pelo tricolor. Por enquanto você é só um corneta como muitos por aqui.

claudiney catelaine
4 6
25/06/2022 17:31:49

Olha onde ja ta o atletico paranaense em 3 e tinha um time q nao ganhava de niguem depois fala q tecnico nao fais a diferença

jaimespfc
17 6
25/06/2022 17:13:52

Escalacao, Thiago C, Rafinha, Beraldo, Miranda, Luizao, Wellington, Pablo M, André A, Rigone, Eder, Luciano.

celso francisco godinho junior
6 29
25/06/2022 16:55:21

Não ha meio desse NARIGUDO PARDAL tirar o seufilhinho querido do Time(IGOR GOMES). Ate quando vamos ter que aguentar esse PEREBA fazendo JOGO SUJO como diz o TREINEIRO de VARZEA..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net