palpite certo
Igor Gomes, do São Paulo, foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira, por ter sido expulso no jogo contra o Ceará. Ele está liberado e deve enfrentar o Botafogo, nesta quinta.
O jogador foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que enquadra o atleta em conduta contrária à disciplina esportiva, e podia pegar gancho de até seis jogos.
LEIA TAMBÉM: Jogador da Seleção Brasileira, ex-São Paulo, vive relação fora do casamento com DJ
Na súmula da partida, o árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou assim o cartão vermelho:
"Aos 44 minutos do segundo tempo, expulsei em razão do segundo cartão amarelo o atleta de nº26, sr. Igor Silveira Gomes por ter calçado de forma temerária, na disputa de bola, o seu adversário de nº10, da equipe Ceará Sporting Club, sr. Jonh Steven Mendoza Valencia. O atleta atingido não necessitou de atendimento médico. O fato ocorreu na intermediária do campo de defesa da equipe do Ceará".
Igor Gomes, absolvido, STJD
Se fosse o Calleri, era 50 jogos de suspensão.
VOU ENTRAR COM RECURSO!!!! O STJD SEMPRE NOS PREJUDICANDO!!!!
Podia pega 100 jogos que nao ia fazer falta jogado horrivel
O São Paulino só tem notícias desagradáveis, este poderia ficar uns 10 jogos de molho só treinando fundamentos quem sabe voltaria um pouquinho melhor..
Fala que ele num joga nada mais ele fez muita falta contra o América o time ficou perdido sem meio campo sou seu fam igor gomes
Que ***** alegria de pobre dura pouco
Que *****
Tem que parar de ficar botando culpa nos jogadores e discutir com a diretora não os jogadores k
30 jogos é pouco! Esse pé de rato tinha que ser vendido de imediato. Só é titular porque tem que ser mantido na vitrine. O problema é que o futebol dele não aparece. É só correria. Quando toca na bola é um desastre. E se recebe críticas, a culpa é dele. Vê se há alguma critica ao Calleri.
Óbvio que perna de pau é absolvido
Quem fala do Ygor gomes acho que não sabe nem chutar uma bola ,joga só com a boca , dá valor pra jogador de todos times menos para do seu ,s também é muita maldade desejar que ele fosse suspenso por 30 jogos o juiz expulsou porque é jogador do São Paulo se fosse de outro time não acontecia nada aos 44 minutos do segundo tempo não aconteceu nada ,a diretória do Tricolor precisa ficar alerta há uma perseguição .
Esse tribunal e uma vergonha, estão querendo dizer o São Paulo, como liberar uma pretende dessa, tinha que dar uns 30 jogos para ele
Que pena
Não tem uma notícia boa,*** Só dele ter saído o time já ganhou um jogo depois de muitos sem saber o que era uma vitória.
Não *** que desgraça.
STJD nem pra ahudar nós AF, vamos ver esse derrame jogar ??????????????