O meia Juninho Pernambucano jogou um balde de água fria nos clubes brasileiros interessados em contar com o seu futebol. Livre para escolher seu futuro, o atleta de 34 anos afirmou que não pretende retornar ao país a curto parzo.
- Não é minha vontade voltar para o Brasil este ano. Fui procurado oficialmente, mas pedi que nem me fizessem propostas, pois não é minha intenção retornar agora - revelou o jogador em entrevista à SporTV.
Juninho Pernambucano desligou-se do Lyon (FRA) em maio após oito anos de contrato e admitiu que foi contatado oficialmente por Vasco, São Paulo e Sport.
- O Vasco foi o primeiro a me procurar, em março, mesmo sem saber que eu já tinha combinado não seguir na França, talvez motivado por alguma entrevista que eu tenha dado - comentou o meia.
O futuro de Juninho Pernambucano, assim, está entre o Qatar, de onde ele recebeu uma proposta oficial, e a permanência na Europa, motivada pela busca de novos desafios.
- Não decidi ainda, ficarei este mês de férias com minha família. Pela razão, deveria aceitar esssa proposta (Qatar), seria melhor para a família, menos jogos, sem concentração. Mas ainda busco competitividade - disse ele.
Levantou-se a possibilidade, pelo desejo de Juninho Pernambucano em conquistar a Liga dos Campeões, que seu futuro possa ser o Milan (ITA), que passa a ser dirigido pelo brasileiro Leonardo nesta temporada.
* Atualizada às 23h52.
Juninho: 'Não é minha vontade voltar para o Brasil agora'
Meia afirma que está entre ficar na Europa ou seguir para o Qatar
Fonte Lance!
9 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
9
15
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?