Entretanto, segundo o Blog do Perrone, do UOL, as partes não abriram conversas e o goleiro poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube no meio do ano. O contrato de Perri com o São Paulo vai até janeiro de 2023 e já é visualizada a chance de ele assinar com um novo clube em julho deste ano. Segundo a publicação, São Paulo e o estafe de Perri estão longe, neste momento, de assinarem a renovação contratual.
LEIA TAMBÉM: Ceni de olho! Ceni vê Fla desistir de renovar com medalhão de R$ 200 mil/mês
Perri já caiu nas graças da torcida do Náutico, o que aumentou ainda mais com as duas defesas de pênaltis na final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô.
Lucas Perri nunca teve chance de sequência no São Paulo
O goleiro de 24 anos começou nas divisões de base da Ponte Preta, mas no sub-17 se transferiu para o São Paulo, onde logo se tornou titular nas categorias menores e ficou no sub-20 até 2017, quando passou a ser relacionado para jogos da equipe principal. Passou a fazer parte do elenco de aspirantes do São Paulo, até que em 2018 acertou saída por empréstimo ao Crystal Palace, da Inglaterra. Por lá, porém, não conseguiu jogar e em 2019 voltou ao Tricolor. Entre 2019 e 2021 fez seus únicos jogos pelo clube. Foram oito jogos em três anos, sendo um em 2019, dois em 2020 e seis em 2021. Em 2022, mesmo com Tiago Volpi em baixa, o São Paulo preferiu contratar Jandrei e liberou Lucas Perri ao Náutico. Por lá, já são 26 jogos e a admiração da torcida do Timbu.
São Paulo, perder, jogador, 2022, de graça, Náutico, Lucas Perri

Este goleiro também não tem nível para ser titular de um clube como o São Paulo Futebol Clube!
Eu quero é novidade ! Com essa diretoria de Otários já virou rotina formarmoscraques em Cotia pra sair de graça para outros times. É incompetencia geral.
Pode vazar. Perder, perder o que? Grana? Ou desembolso futuro que não será ressarcido? No futebol é difícil saber. O caboclo faz duas defesas legais, dois gols em semi final e não ganha ou mantém regukaridade em nada e é craque merecendo 200 mil de contrato? Igual um dos oiores zagueiros do fitebol abrasileiro hj? Nem falo o jome mas está no São Paulo e renovou. Que mwrda podia ir pra qualquer um rival.
Cadê o Sr. Casares e o Sr. Belmonte para explicarem tamanha burrada?
Puta ***** o lucas perre ta emprestado em fim de contrato que burrice é essa Thiago couto no São Paulo como terceiro goleiro k
Pegue a mala e suma do Tricolor, pois com essa DIRETORIA GOLPISTA e esse TREINEIRO de VARZEA voce não tera chance, se não deram oportunidade enquanto voce esteve lá não é agora que vão dar, que continuem com o MAOZINHA de JACARÉ (THIAGO VOLPI) como reserva e quando ele entrar ENTERRA o TIME como vez no ano passado na COPA do BRASIL e na LIBERTADORES.S
Cadê a novidade???
Para ser honesto não estou acompanhando os jogos do Náutico. Por acaso eu assisti apenas 01 jogo e nesse ele falhou… talvez seja só coincidência
Isso não e novidade o sp pede jogadores de graça
Parabéns perri que Deus te abençoe ai no Náutico, se você conseguir trazer o Náutico pra primeira Divisão você será um herói, um ídolo inesquecível para essa grande torcida nordestina.
Sp sendo sp...sempre reforçando de graça os outros!