Gabriel Neves: atuação que justifica as poucas chances que vem tendo no São Paulo. Errou passes, pareceu desconcentrado. Nota: 4,5
Jandrei: em noite lamentável do São Paulo, foi responsável por evitar que as coisas ficassem ainda priores. Segurou o empate sem gols. Nota: 7,0
Confira as notas dos jogadores do São Paulo:
Jandrei [GOL]: 7,0
Igor Vinícius [LAD]: 5,5
Miranda [ZAG]: 5,0
Léo [ZAG]: 5,0
Reinaldo [LAE]: 5,5
Gabriel Neves [VOL]: 4,5
Pablo Maia [VOL]: 5,5
Patrick [MEI]: 5,0
(Talles Costa [MEI]): 5,0
Marquinhos [ATA]: 4,5
(Jonas Toró [ATA]): 5,5
Rigoni [ATA]: 4,5
(Luizão [ZAG]): sem nota
Luciano [ATA]: 5,0
(Juan [ATA]): sem nota
São Paulo, Notas da partida, Jogadores, Sul-Americana, SPFC
ah.... ia me esquecendo... Rogério a cada jogo prova que não é tecnico. O SP parece um time que não treina. Vc não um sistema de jogo e muito menos, jogadas treinadas. Ele não tem repertório pra nenhum tipo de jogo!
Léo, Reinaldo, Patric e Rigoni, na minha opinião, nota zero ainda seria nota muito alta! Queria saber quem contratou essa ameba do Léo... Patric parece uma porca prenha, e Reinaldo não veio para o jogo!
Só o jandrei que salvou, o restante só por Deus o que o chuvisco fez para ter nota esta praga só escorregou, esqueceu a ferradura, o Gabriel meus não entendi pq tanto quiseram trazer foi um briga, pq não colocou o Luan para jogar, assim pega ritmo de jogo ele
Voçes não entendem nada de futebol , para voçes igor gomes e Eder são bons , que tiveram mil oportunidades , até agora não vejo nada .
O Jandrei é o único que merece uma nota decente. O resto precisa levar zero.
Jandrei e Miranda foram os únicos que jogaram.
Gabriel Neves é um tormento, fraquíssimo, não acerta um passe, é lamentável o futebol dele. Quando vejo um profissional com esse nível, fico imaginando que eu poderia ser profissional também, e olhe que eu aperfeiçoei a atuação ridícula no futebol.
Esse jogo justifica o time q o Ceni considera titular...era um pior q o outro hoje meu Deus...a gente reclama do igor gomes mas quem do jogo de hj joga melhor que ele? Que fase
Toro nota dez em escorregão no campo. Como e quê pode cair tanto meu deus.
Jogo ruim mas ponto conquistado.
Uma realidade seja dita, o Sao Paulo é um time mediano, e pronto, nao adianta alimentar esperança
Eu quero ver ate quando vamos ter que ver jogadores do igor vinicius
Tales Costa jogou o que pra ter nota 5?