O São Paulo encerrou neste domingo a preparação para enfrentar o Santos, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Sequência como mandante e clássicos: São Paulo terá maio agitado
Na atividade desta manhã, no CT da Barra Funda, o grupo foi dividido em três equipes. Duas deles se enfrentaram sob orientação do técnico Rogério Ceni, enquanto a outra fez exercícios de finalizações e cruzamentos em outro campo.
Ceni não estará no banco de reservas contra o Santos, já que foi expulso contra o Bragantino. O mais provável é que o time seja comandando pelo auxiliar Charles Hembert.
O São Paulo terá o desfalque do meia Nikão, que ainda se recupera de um trauma no tornozelo esquerdo que já o tirou do jogo contra o Jorge Wilstermann, na última quinta.
A provável escalação do São Paulo tem Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington, Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.
Recuperação de Gabriel Sara
Outro desfalque para a partida é o volante Gabriel Sara, que teve uma lesão após receber uma pancada no primeiro tempo da partida na Bolívia. De volta ao Brasil, o clube diagnosticou uma lesão ligamentar no tornozelo direito.
Ele foi submetido a uma cirurgia na manhã deste domingo e, segundo o clube, a expectativa é de que ele tenha alta no início da semana.
O São Paulo não divulga prazo para o retorno de Sara, mas especula-se que a recuperação leve cerca de três meses.
São Paulo, Escalação, Clássico, Brasileirão, Santos, SPFC

Cade o Luciano e Rigoni time mau escalado de novo
Concordo com voce meu amigo REGY MENESES, tem toda a razão nos seus comentarios, principalmente na Segunda. Sobre o Primeiro eu Tirando o MIRANDA, REINALDO e LUAN. Colocando DIOGO COSTA, WELLINGTON e o GABRIEL NEVES.
Esse gosta de correr risco meu Deus, deixar o melhor zagueiro do time no banco ta de brincadeira, arboleda nunca é reserva desse ruim do Léo
Ele deve ser ***** mwsmo e vcs tao querendo dar pra ele, so pode. A escalacao eu entraria com o Volpi, rafinha D.Costa, Arbolenda e Leo, fechando atras, P.Maia, I. Gomes e Kingnaldo, Luciano, Calerrie Rigoni, atacando o leo faz ala esquerda,q fecha uma linha com 4 na frente luciano, caleri rigoni e reinaldo, defendendo o reinaldo volta acompanhando a esquerda, e com rigoni fechando o meio e 3 zagueiros
Rogério tem o prazer de ser do contra, muito embora ele é quem escala, acredito que ele faz de tudo para correr risco e desestabilizar os torcedores. Léo Pelé, Wellington, Igor Gomes e Éder em campo, somente um projeto de técnico iniciaria a partida com este time. Se o time estivesse jogando bem, com um futebol convincente os torcedores teriam que se calarem, mas o time vem jogando muito mal mal escalado e este técnico não tem a capacidade de escalar este time decentemente..
Pra mim deveria entra com jandrei. Rafinha. Arboleda. Miranda. Reinaldo. Luan. Pablo maia. A.anderson. rigoni. Luciano. Calleri
Pessima escalação ceni teimoso. Fora ceni.. Sabe escala o dia . deixa os melhores no banco. E deixa como titulares os pernas depau
eu também acho esse cara aí tão comendo ele esse *****
Boa recuperação Sara vc vai fazer muita falta mais Deus está no comando vai dar tudo certo volta logo vc honra esse manto tricolor
Q tipo de torcedores q reclama te tudo