São Paulo passa a ter 60% dos direitos de Juan após renovação e ainda pode aumentar "fatia"; entenda

Joia revelada na base renovou no início deste ano e teve o contrato alterado

Fonte Globoesporte.com
O atacante Juan já disputou alguns jogos pelo time profissional.
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O São Paulo tem 60% dos direitos econômicos do atacante Juan, jovem revelado nas categorias de base do clube. Até o final do ano passado, o Tricolor tinha apenas 20% do jogador, mas na renovação de contrato em janeiro houve um acréscimo na porcentagem.

LEIA TAMBÉM: Gabriel Sara sofre novo trauma no mesmo tornozelo que lesionou no Campeonato Paulista
No balanço financeiro divulgado pelo clube, na última quarta-feira, ainda constam os 20%, isso porque o documento refere-se ao exercício de 2021. A renovação de Juan aconteceu no dia 25 de janeiro.
Antes disso, a União Barbarense detinha 40% dos direitos, e como tinha uma dívida com o São Paulo acabou repassando esse montante ao clube do Morumbi. Os outros 40% restantes pertencem a Juan.
O São Paulo ainda pode adquirir mais 10% do atleta caso queira. Para isso, porém, terá que desembolsar R$ 1,5 milhão. No momento, o clube não faz nenhum tipo de movimentação para ter mais porcentagem, até porque o vínculo de Juan termina no final de 2024.
Aos 20 anos, Juan é uma das promessas reveladas pelas categorias de base do São Paulo. Na reta final do Brasileirão do ano passado, Rogério Ceni o integrou aos profissionais, onde permaneceu para esta temporada.
Em 2022, ele foi utilizado em sete jogos - dois pela Copa Sul-Americana e cinco pelo Campeonato Paulista. Com a forte concorrência no ataque, o jogador tem tido poucos minutos em campo e não é relacionado para todos os jogos.

Na última quinta-feira ele viajou com a delegação para a Bolívia, para o duelo diante do Jorge Wilstermann, mas não saiu do banco de reservas.
São Paulo, Juan, Direitos, Renovação, Fatia, SPFC
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!



Comentários

rafaelsct01
prata
0 0
01/05/2022 16:53:40

Bem fraquinho, e nao quiseram o Pato de volta (ele abriria mao ate do salario) que seria mto mais util.
Pato sem as duas pernas >..>..>.. Juan

lucas joedson
0 0
30/04/2022 23:34:49

Caio nao joga uma partida nao da pra entende jogador veloz mais Rogerio nao coloca ele pra. Joga

bloodsport br
0 0
30/04/2022 06:10:30

Cortina de fumaça

sid_soberano
ouro
4 0
30/04/2022 04:48:48

Está muito cedo para ver estas coisas: precisa mostrar mais futebol,para depois pensar nesta questão…
Marquinhos eh um exemplo,de como o Juan deve jogar!

luiz fermino
6 13
29/04/2022 22:45:51

Revelação? Jogador fraco, pode ser que queime minha língua, mas não mostrou nada até agora, Jogador quando é bom precisa de poucos minutos para mostrar que realmente é bom

pet48
7 6
29/04/2022 21:19:19

Mais um para Fica em costado, só entra em fora de posição não dá para entender treinador brasileiro não sabe fazer o simples

wenderson
11 9
29/04/2022 21:18:05

Fraco, mais também não vou criticar pq Nicão chegou cheio de olofotes e não tá fazendo nada

jose feitosa
18 2
29/04/2022 20:06:25

Até agora não disse a que veio. Vamos torcer pra dar certo.

andre alves
7 23
29/04/2022 19:58:52

Moleque muito ruim, fraco demais.. não vale a pena gastar com promessa falsa

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net