Desta vez, o treinador apostou em um time mais misto, com Arboleda e Léo na defesa. Já no meio, alguns nomes como Luan e Andrés Colorado foram titulares em Cochabamba. No ataque, Calleri ganhou um respiro e a dupla foi formada por Eder e Luciano.
LEIA TAMBÉM: Ex-São Paulo, meia argentino não deve ficar em seu atual clube, cabe no Tricolor?
O rendimento da equipe foi regular. Apesar de ter o controle do jogo durante boa parte do tempo, o São Paulo passou apuros principalmente após marcar os gols. Curiosamente, quando o time marcou, os minutos seguintes foram de pressão da equipe boliviana, tanto no primeiro, quanto no segundo gol do Tricolor.
Um ponto positivo na vitória foi a 'volta por cima' de alguns jogadores contestados. Igor Gomes, bastante criticado pela torcida, abriu o placar e foi eleito o melhor em campo pela Conmebol. Igor Vinícius também jogou bem e deu assistência para o camisa 26 marcar.
Portanto, dá para notar que Rogério Ceni e a comissão técnica vem realizando um bom rodízio, conseguindo levantar a moral da equipe e principalmente realizando bons jogos e resultados.
Vitória, mostra, Rogério Ceni, acerta, planejamento, São Paulo

Po ganhar desse time na serve pra ser referência de nada e o pior que o narigudo com esse revezamento dele ta conseguindo estragar ate o arboleda
melhor planejamento é mandar esse projeto de técnico embora nao é essa vitória contra um pobre coitado que vai mostrar que ele é bom eu continuo batendo na mesma tecla enquanto ele treinar o sp o time não vai chegar a lugar nenhum pelo contrário vai colecionar vexames
Isso aí até toma outra sacola, todo mundo está vendo um time perdido sempre sofre até com time pequeno
O problema não ê perder pra Flamengo palmeiras e Atlético Mineiro, problema é perder ,oro juventude, Coritiba Goiás ai é um problema.
No ano passado, a temporada emendou. Este ano, teve pré-temporada. Ainda assim, ele não conseguiu ser campeão.
Não há dúvidas que o planejamento está correto, até pq bem menos jogadores neste ano tem se machucado, mas o time precisa jogar mais, ter mais consistência na defesa e mais pegada.
Daqui a pouco toma outra peia ou de Palmeiras ou Flamengo ou Atlético MG e já mudam tds os noticiários e opiniões novamente rs
Rigoni é o cara, está faltando sorte