“Nós já estávamos preparados para isso, o rodízio vinha muito em função de que teremos jogos de três em três dias. O que foi ingrato foram os adversários: Flamengo, Red Bull Bragantino, Fortaleza... entre eles viagens longas pela Sul-Americana, Copa do Brasil”, disse Ceni.
LEIA TAMBÉM: Após falas deploráveis de Daniel Alves, São Paulo pode processar e suspender o contrato do jogador
Brigando em três frentes, o São Paulo tem como prioridade a disputa do Campeonato Brasileiro, até para evitar o risco de rebaixamento, como foi no ano passado, mas sabe que as classificações na Copa do Brasil renderão um bom dinheiro ao clube, que atravessa grave crise financeira.
Na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o Juventude, às 19h15 (de Brasília), em Caxias do Sul, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Se avançar ás oitavas de final, o São Paulo embolsará mais R$ 3 milhões, chegando a R$ 7,67 milhões de premiação total.
“Vamos executar o que temos planejado. A Copa do Brasil é uma competição importante financeiramente, e não vamos entrar contra o Juventude com outro pensamento que não seja de vitória, mas também temos um jogo fora de casa contra o Red Bull Bragantino no sábado seguinte. Tudo muito rápido, muito curto. Vamos com calma”, completou Ceni.
jogos, decisivos, Ceni, rodízio

Rapaz se ele tem um planejamento nada nos resta a apoialo pois ele e o único que sabe como o time está na forma física e também todos sabemos o quanto ele e São Paulino assim como nós e parem de se lástimar
Vai fazer rodízio até quando? Escrevam isso o time vai cair de novo na copa do brasil, por que essa anta nao tem um time definido
Rodízio, tem que levar este projeto de técnico numa churrascaria e mandar ele se fartar de rodízio. Este imbécil tem que entender que o time B jogue contra times pequenos, se estiver complicado coloque os titulares que forem precisos. Contra times grandes tem que jogar com os melhores. Rogério tem esta dificuldade de separar os melhores e treinar para adquirir entrosamento. Todo jogo ele mexe e ninguém sabe quem são os titulares. Os torcedores sabem quem são os melhores, ele no dia a dia tem esta dificuldade. Fora Rogério Ceni..
O time titular toma 4x0 e depous 3x1 . tendencia tenebrosa
Miranda, Arboleda, Rejnaldo, Sara e Luciano, potque deixar fora?
Esse time lixo treinado por um projeto de treinador não vai chegar a lugar nenhum,onde Léo é mais jogador que Arboleda ....acorda Rogério seu ***** vc esta fazendo o torcedor passar vergonha vc não é treinador pra time grande!!!
Totalmente reservas, dupla de zaga lixo, Wellington, igor gomes e eder! No monimo reservas!
O cara põe a ***** da zaga do Fernando Diniz(o pior técnico que tivemos nessa década) e acha que vai acontecer o quê??!!??!
Fecha o time e aposta no Miranda, no Arboleda e em uma bola para o Calleri! Joga no contra-ataque fechado e sem essa maldita saidinha do diniz!!
Leo Pelé não passa de um reserva mediano, não ganha a vaga do Arboleda nem aqui nem na china.
Depois que gor eliminado e ficar so jogando o brasileiro não reclama.
Ele precisa rever a estrategia dele ! Por causa disso o jogo do SP fica manjado ! Tem que falar menos, hoje o futebol é muito estudo qualquer comentario gera arma ao inimigo! Ontem entramos em campo para perder o jogo pro Flamengo ! Demos sorte no primeiro tempo ! Jandrei e Caleri salvaram ! Ai no segundo tempo o Rogerio ranca o Pablo Maia pra por o Sara ! O unico cara que estava marcando o meio de campo ! Tomamos dois gols em poucos minutos ! Rogerio tem que acordar ! Sabemos que o time do SP é limitado agora entrar com postura de derrotado não dá! Tem que insentivar mais e falar menos ! Muito mimimi ! É uma crítica contrutiva !
A vida inteira no Brasil foi assim, jogo de quarta e domingo. Não sei porque ele acha isso o fim do mundo. Ele vai cair junto com essa convicção de que rodizio é bom. O time não entrosa nunca.
No rio contra o flamengo tres zagueiros ou o luan de primero volante pra proteger a zaga galo palmeiras a mesma coisa o calleri vai guardar uma ou duas bolas 3 pontos
Arboleda jogando o fino do futebol e esse Ceni burro não bota pra jogar
Tranquilo ceni e nas vitórias e nas derrotas se ganha quarta feira as críticas ja some e normal dos torcedores taque
Suma