[COMENTE] Como você avalia o desempenho do São Paulo na derrota diante do Flamengo?

Fonte SPFC.net
Neste domingo, o São Paulo sofreu um revés para o Flamengo por 3 a 1, no Maracanã. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Tricolor na partida foi marcado por Calleri. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho são-paulino nesse jogo?

LEIA TAMBÉM: [OPINIÃO] São Paulo tem atuação ridícula e ressuscita o Flamengo no Brasileiro
O time de Rogério Ceni volta a campo na quarta-feira (20), às 19h30, quando visita o Juventude no Alfredo Jaconi. Este será o confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
No Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do São Paulo será no sábado (23), às 16h30, encarando o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid.
O jogo
O domínio do primeiro tempo foi do Flamengo que levou perigo ao gol são-paulino logo nos primeiros minutos, exigindo duas grandes defesas de Jandrei aos 3 e 4 minutos, primeiro com Everton Ribeiro e depois com Gabi.
O Tricolor tinha dificuldades em sair do meio de campo que era controlado pela equipe Rubro-Negra que tentava criar jogadas para tirar o zero do placar, o que aconteceu aos 24 minutos quando Lázaro deu um passe certeiro para Gabi marcar. Flamengo 1×1 SPFC
A equipe carioca continuava em cima do São Paulo e teve uma grande chance após cobrança de falta de Arrascaeta aos 37 minutos em que o zagueiro David Luiz recebeu a bola sozinho e chutou para fora, por cima do gol, mas ele estava impedido na hora do lance.
No entanto, aos 40 minutos o Tricolor fez boa troca de passes e Rafinha cruzou para a área encontrando Jonathan Calleri que de cabeça deixa tudo igual no Estádio do Maracanã. Flamengo 1×1 SPFC
O técnico Rogério Ceni voltou com apenas uma alteração para a segunda etapa que foi a saída de Pablo Maia para a entrada de Gabriel Sara.
O Flamengo continuava a pressionar o São Paulo e aos 5 minutos Lázaro encontrou Arrascaeta que chutou para mais uma grande defesa do goleiro Jandrei. Logo depois, aos 7 minutos, foi a vez do Tricolor chegar com perigo após cruzamento para Calleri dentro da área que tentou novamente marcar de cabeça, mas sem sucesso dessa vez.
Aos 16 minutos, mais uma mudança foi feita no São Paulo com a entrada de Nikão no lugar de Eder.
O Rubro-Negro teve um lance de perigo aos 21 minutos em cobrança de falta pelo lado direito do ataque em que Felipe Luís cabeceou para fora, mas a bola passou muito perto. Dois minutos depois, João Gomes tocou para Isla que chutou de longe e fez um golaço no Maracanã sem chances para o goleiro Jandrei. Flamengo 2×1 SPFC
A equipe Tricolor sentiu o gol e aos 26 minutos o Flamengo marcou o terceiro após Marinho avançar pelo lado esquerdo e chutar em direção ao gol para Arrascaeta desviar para o fundo das redes. Flamengo 3×1 SPFC
Mais mudanças no São Paulo ocorreram aos 29 minutos com as saídas de Welington, Rafinha e Alisson para as entradas de Reinaldo, Igor Vinícius e André Anderson, que fez a sua estreia com a camisa Tricolor, porém foi isso.

E aí, o que achou da atuação do Tricolor no Maracanã?
São Paulo, Comente, Desempenho, Brasileirão, Flamengo, SPFC
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto



Comentários

antonio carlos goes
0 0
18/04/2022 11:02:21

Os jogadores está com salários em dia

celso francisco godinho junior
3 0
18/04/2022 08:13:13

Uma PORCARIA igual ao TREINEIRO de VARZEA que não sabe escalar um TIME e nem fazer substituição. FORA NARIGUDO

riberto silva
4 0
18/04/2022 07:59:32

O problema do São Paulo, é que o Rogério Ceni, quer ser a estrela do time, por isso ele não coloca Miranda, Arboleda, Luciano, Rigone pra jogar, vai ser vexame atrás de vexame, o cara não entende nada, não é humilde, não assume que o problema do time é ele, não aceita opiniões, estamos perdidos, isto sem falar nesta diretoria omissa, diretoria amadora

eduardo bortoleto
5 1
18/04/2022 07:44:35

A verdade é uma só, o time do Flamengo é bem melhor que o nosso, infelizmente é a realidade!!!

tricolorateofim
2 0
18/04/2022 07:29:42

lugano1 PÉSSIMO, DESASTROSO, SEM TÉCNICO, MOLECADA QUE OARECE QUE ESTÁ JOGANDO FUTEBOLOU ALGO PARECIDO COM ISSO NO SOCIAL DO PRÉDIO, UM BANDO DE CATADO, SEM ESTRATÉGIA, SEM PLANEJAMENTO, TÉCNICO AMADOR " UM DINIZ 2.0" E SEM MORAL...NORMAL.

luiz antonio alves da cunha
4 0
18/04/2022 07:25:23

Vi o jogo como um time pequeno, cuja maioria dos jogadores principalmente fo meio do campo serve para série C, sem esquema de jogo, contra um time vom jogadores bem melhores querendo ganhar o jogo! Isso que eu vi!!

joao filho campos
4 0
18/04/2022 07:12:37

Enquanto o Rogério for burro e teimoso,em jogos com times de bom nivel,ele vai se lascar.esses meninos com os jogadores que tem no banco,nao dá pra serem titulares,chega de tanta burrice.

nilson almeida delphino
10 0
18/04/2022 07:11:44

Infelizmente saimos ha pouco tempo de um técnico teimoso e presuncoso e estamos com outro, RC precisa ter humildade e aprender equilibrar o time para determinados jogos se joga de uma forma e em outros jogos se joga diferente, jogar em casa com vontade diante da torcida esse time ja mostrou que joga agora tem que aprender a jogar fora de casa, pq senao vai ser sapatada uma atras da outra, e outra coisa esse time titular de ontem ja mostrou que nao suporta pressao de grandes jogos, ja basta o que esses jogadores nao fizeram na segunda partida da final do Paulistão, espero que o RC tenha aprendido ontem, ou que seu Muricy, chegue junto dele e dê um puxao denorelha igual fizeram com o Diniz qdo foi preciso

luiz pereira
7 1
18/04/2022 07:10:03

Rogério Ceni é a desgraça do São Paulo... FORA JÁ!!!...

fabiano dalponte silva
10 0
18/04/2022 06:42:36

Tem q explicar pro Prof. Pardal q as vezes pode se usar 2 volantes de marcacao... Arboleda no banco tah de brincadeira hein

jose luis frança
6 2
18/04/2022 06:35:58

Fora Rogério você não entende nada da profissão de treinador...cai fora.

joao filho campos
5 0
18/04/2022 06:11:01

Uma ***** e esse ceni ta com as mesmas teimosia de sempre.igor Gomes,sara e nestor pra armar time,nao dar moço

ali tatah
6 0
18/04/2022 05:04:10

Péssimo jogo a mlcada não dá conta quando é fora do Morumbi

anderson alberto
5 0
18/04/2022 02:32:35

Lado esquerdo da defesa é uma avenida. Perdermos Paulista e esse jogo por esse ksdo fraquissimo, Wellington muito fraco, Reinaldo não pode ser reserva.

alaide santos
10 1
17/04/2022 23:19:47

Péssimo,o projeto de treinador não ganha jogo contra time grande,ate o atletico Goianiense deu sufoco no flamengo!!

sergio ferro
6 2
17/04/2022 23:15:04

Sem condições, jogadores despreparados. Queria saber porque insistir com esse time e deixar jogadores melhores no banco. Quero saber porque o Luciano não joga. Muda ou iremos para segunda divisão. Fora Ceni.

lucio viana
11 2
17/04/2022 23:06:12

Vergonhoso, Ceni n entende e n aprendeu depois da surra do Palmeiras que esses moleques amarelam e tremem em jogos grandes? Depois de uma derrota vergonhosa dessa hoje eu demitiria esse narigudo!

wilson carlos
9 1
17/04/2022 22:52:37

Uma ***** E não é de hoje. Viramos o time dos vexames, o time q todo mundo quer enfrentar pois sabem q é tres pibtos garantidos, todo mundo sabe q é o time q se apertar ele peida. O cara q bota Leo, Alisson, Eder, Igor Gomes de titular, tendo no Banco Luciano, Arboleda, Miranda, Rigoni e Marquinhos q nem no banco ficou, não é técnico.

ana cibele
10 1
17/04/2022 22:52:05

Péssimo

ubiratam ferreira de araújo
13 0
17/04/2022 22:33:00

A minha avaliação é que nao temos treinador, com todo respeito ao rogerio goleiro , mais treinador nao da

joel carlos assunção
11 0
17/04/2022 22:18:52

Péssimo

ednelson almeida
10 0
17/04/2022 21:55:54

Vou falar novamente chega torcida tricolo de tanta pasirncia nao podemos eceitat nu jogo desse luciano, Miranda, Reginaldo,Rigonne e o cumulo Arboleda de fora e outra nao estamos no tempo de contratar jogadores pra ver se vai dar certo nada contra esse Anderson mais e que o sao paulo estar precisando no elenco bom que nos temos e de jogador carinbado pedro,Marinho etc vamos mudar a visão

sergio gandini
11 1
17/04/2022 21:55:39

O time do São Paulo parecia um catadao para jogar uma pelada com um palhaço a beira do campo..

sergio gandini
14 2
17/04/2022 21:53:00

A principio o técnico do São Paulo substimou o flamengo e entrou campo com a ridicula escalação. Num clássico deixar Arboleda, Miranda, Reinaldo, Luan, Luciano e Rigoni de fora é pedir para apanhar. O técnico do São Paulo esta desacreditado com os adversários e com os torcedores São Paulinos. Ele é teimoso, soberbo e vingativo..

juraci sena santos
17 0
17/04/2022 21:36:21

Simceramente com o elenco que rc tem ele deixa de fra miranda arboleda reinaldo righone e luciano em classicos so vai levar pancada deix pra escalar os meninos da base cl timee inferiores

andré fernando das neves dimauro neves
12 1
17/04/2022 21:27:10

Diretoria desgraçada até quando vamos ter que aguentar esses muleques ruins do ******* Chega. Já viu que não vamos pra lugar nenhum. Coloca os veteranos pra jogar porra.

carmelo lombardo
17 4
17/04/2022 21:18:31

Mais uma vergonha, esses ***** s de cotia qdo o jogo é dificil, nao jogam porra nenhuma, essa ***** de técnico nao enxerga que Duego Costa. leo Pele, Welington, nao podem formar zaga,, Igor Gomes e Eder, nao podem ser titulares, resumindo: time medíocre e tecnico burro

erique sitta
15 0
17/04/2022 21:18:01

Nos jogos fora miranda arboleda reinaldo nikao e luciano tem que ser titulares essas molecada nao aguenta em casa é outra coisa

reginaldo soares
16 1
17/04/2022 21:13:20

Piada Rogério com este time

claudiney catelaine
15 2
17/04/2022 20:52:47

Vergonhoso

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net