[ENQUETE] Você liberaria o Reinaldo para outro clube?
Fonte spfc.net
8 de Abril de 2022
Na manhã desta sexta-feira (8), surgiram alguns boatos na internet onde o lateral Reinaldo poderia estar de saída do São Paulo, o destino seria o Botafogo.
Pelo Campeonato Paulista de 2022, Reinaldo participou de 10 jogos e fez dois gols, além de dar uma assistência. O jogador está sendo bem irregular nesta temporada, chegando a perder espaço para o jovem Welington.
Você liberaria o Reinaldo para outro clube? Vote em nossa enquete!
São Paulo, Botafogo, Reinaldo
Pelo Campeonato Paulista de 2022, Reinaldo participou de 10 jogos e fez dois gols, além de dar uma assistência. O jogador está sendo bem irregular nesta temporada, chegando a perder espaço para o jovem Welington.
Você liberaria o Reinaldo para outro clube? Vote em nossa enquete!
São Paulo, Botafogo, Reinaldo
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- Nova lesão? Ferreirinha deixa o campo em meio a crise no São Paulo- São Paulo se afunda e esbarra em 12 jogos sem vencer fora de casa
- Alerta ligado! São Paulo perde a segunda seguida e se aproxima do Z-4
- Escalação! São Paulo pronto para duelo contra o Cruzeiro
- São Paulo avalia Renato Sanches para reforçar o meio-campo

Não
Nao se reforça rivais.
S I M, Imediaramente, e de brinde o MOTIRISTA de KOMBI(Tiago Volpi).
Quem tem que sair e vc torcedor de ***** o cara joga muito
Não mandaria Leo igor Gomes
Deixa o ***** r, vamos faturar uns trocados.
Deixa o cara ai ja teve dias de gloria nas epocas magras e agora que o time está melhorando pode crescer junto
NÃO PENSARIA DUAS VEZES NÃO AGUENTO NEM OLHAR PARA CARA DESSE PELADERO CARA GRROSSO DA PORRA NÃO ACERTA UM CRUZAMENTO PARACE QUE JOGA COM AS CHUTEIRAS TROCADA NOS PÉS
Nao vai por quem pra joga nunca viu um lateral que nao saba fazer cruzamento
Um lateral que cruza o bola e ela sai pela outra lateral, nao pode ficar no SP.
Essa mesma torcida mandou embora Luis Fabiano, Kaka e Casemiro. Acredito que esses torcedores não entendem de futebol
Urgente. Ta muito tempo no sp e ja faz tempo q nao joga mais
Só dar mais chece pra pegar ritimo,o cara é batedor pênalti vai negociar o o mano
Não temos lateral esquerdo só Wellington e o Léo que joga melhor na zaga, não está jogando nada mais é o que tem.
Vai tarde!!Ja nao é nenhum garoto,vende para o botafogo nao desistir,sempre q joga fica uma avenida em seu setor