LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (04/04)
Aproveitando o dia livre, Luan, que busca retomar seu espaço no time são-paulino, trabalhou em uma academia de CrossFit na Zona Norte da capital paulista.
Luan, inclusive, tem boas chances de ser titular na próxima quinta-feira, quando o São Paulo estreia na Copa Sul-Americana contra o Ayacucho, fora de casa, às 21h30 (de Brasília). Os titulares contra o Palmeiras, por exemplo, sequer viajarão para o Peru.
O elenco do São Paulo se reapresenta nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no CT da Barra Funda.
São Paulo, Luan, Treino, CT, Folga, SPFC

Acho por isso o time e assim perde e no outro dia ja tem folga tem que que botar pra treina perdi uma final e ainda ganha folga
Ate agora não consegui engolir esta derrota humilhantes.Quando lembro, que podiamos ter competido mais se RC fosse menos teimoso e mais inteligente.
Tem que atuar com 02 Pitbulls...Maia e Luan...vai ajudar na subida dos laterais já que não arrumamos nda na armação pelo meio...Tira Igor Gome e já era...Eder saiu para Luciano...pode entregar a taça da Sula e Copa do Brasil pra gente.
O projeto de técnico tem que escalar luan de primeiro volante, tendo próximo dos atacantes Maia e Nestor, e aquele que não estiver bem entra com Neves. O trio de ataque tem que ser Luciano, Rigoni e Calleri.. Luciano e Calleri mais a frente e Rigoni um pouco fora da área. Enfim o São Paulo tem elenco o que falta é um técnico com habilidades. Mas Luan não pode ficar na reserva..
Bom mesmo é Igor Gomes e o Diego ***** Fazem ***** e ainda ganham uma folguinha de prêmio E A TITULARIDADE ABSOLUTA SEM FAZER NADA.
Ganhamos o Paulista das peppas ano passado graças a ele que anulou os jogadores do meio campo deles, era o que precisávamos ontem.
ele estava no banco e a molecada com a fralda cheia em campo.
Pablo maia cansado deixou o veiga passar por tras dele no 3 gol das pepa ..o luan é titular do nosso sao paulo so o Rogério que nao ve??
Chega de choradeira minha gente, o SP tomou 4x0 era pra colocar os caras experiêntes que nao tremam na base como foi essa vergonha de time, agora é parar de errar e jogar futebol feito Homem.
Gerlaian se entrar com esse time perde logo o primeir o jogo
Bora ,Luan pega seu lugar muleque . Tricolor precisa de vc
R.Ceni deve por em Campo na sul Americana esse Time ; T.Volpi , Zagueiro Miranda e Arboleda , Laterais Igor Vinicius e Reinaldo , Volantes Luan e Patrick , Meias G. Neves e Nikão , Atacantes Luciano e Rigoni..... Tem q dá mais oportunidades para esses caras , os q si destaca, encaixa no time Titular!!!
Faltou esse cara na marcação, poderia ser diferente o resultado.