Ele postou uma foto fazendo um quatro com os dedos, em referência aos gols palmeirenses no clássico, e segurando uma caneca com desenho de bananas. Na legenda, escreveu: "Heroica madeirada! Muito orgulho desse elenco que honra a camisa! Muito feliz por mais esse Paulistão pro Palmeiras e por mais esse título inédito pro Abel e sua Comissão técnica! Muito merecido! Dia inesquecível!", seguido de uma sequência de emojis de bananas.
As bananas são referência a uma rivalidade antiga entre Nobre e o ex-presidente do São Paulo Carlos Aidar, na época em que ambos eram mandatários dos seus respectivos clubes.
Em 2015, Nobre acusou Aidar de "aliciar o centroavante Allan Kardec, que preferiu ir para o rival a renovar o contrato com o Palmeiras. Como resposta, Aidar comeu bananas durante uma entrevista coletiva no CT da Barra Funda e disse que o Palmeiras estava "se apequenando". O ex-mandatário ainda disse que Nobre havia protagonizado uma "manifestação patética" e "juvenil".
São Paulo, Paulo Nobre, Provocação, Paulistão, SPFC

Veado branco
Voce sabe que quando paulo cobre quando for dormir com banana
Essa disgraça tá viva essa pepa pig. tem que falar pro. Chorão do técnico e o diretor delas que o titulo tá manchado . então tá comemorando oque? Cambada de filhos da puta.
Continua sem mundial
Faz parte...mas tava quietinho neh? Tava com medo nem ele acreditava
Informem a esse corno quantas vezes i S.Paulo foi rebaixado. E cadê o Mundial ?
O único recurso que nos resta e informar este ******* que o São Paulo tem três títulos mundiais..
Infelizmente os torcedores do tricolor foi humilhado novamente até quando não sei até crianças estão zoando o tricolor como aq muleque que foi filmar a saida dos jogadores do São Paulo realmente e de pensar se convém perder tempo passar tantas humilhações com o tricolor ultimamente
Chorão
Manda esse veio chifrudo enfiaar os dedo mo cu dele seu porco nojento
Vai pro asilo idoso
Aínda coloca vesse *** aqui é muita burrice dá página.
Ainda assim, continua sem mundial.
Esse elenco de pau no cu tem mais é que se foder mesmo.
O tricolor paulista é simplesmente tri campeão mundial tri brasileiro
Filhos da puta sem vergonha
Vao virar homem seus otarios entraram em jogo igual ir no dalao de blz
Jogaram para perder uma mafia oelegada filhos da puta
Ta certo zoar mesmo nos somos otarios acreditar spfc
Ue..depois de levarem 3 no Morumbi e dizer que o Campeonato estava manchado, esses oportunistas aparecem numa enpolgacao. Ate parece que ganharam o Mundial
Um palhaço!
Ele nao tem mundial , esse velho arromabado ????????????
E isso q a gente tem q aquenta por causa desses pipoqueiros de *****
App é dos porcos?
Babacão
K sem comentários nosdo time foi uma *****
Ai é um corno