LEIA TAMBÉM: Notas da partida: São Paulo tem tarde irreconhecível e sofre goleada sem incomodar o Palmeiras em final
Miranda teve a responsabilidade de pegar o troféu de vice e o levou para dentro do vestiário ao lado dos companheiros. Eles foram consolados pelos dirigentes do clube.
O semblante de abatimento dos atletas se deveu muito a como o confronto se desenrolou. Com uma vantagem de 3 a 1 conquistada no primeiro jogo, o São Paulo podia perder por até um gol que ainda assim ficava com o título. Mas perdeu por quatro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/A/U/KiDByzSe2h6P5vX1wIMg/dscn9846.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/c/t/HTp5V3Q9yyALc9YMLBnA/dscn9847.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/U/2/IQBd1gSmiTjzFyEHbxnw/dscn9851.jpg)
São Paulo, Jogadores, Premiação, Medalha, Diretores, SPFC
Ontem parecia igual as sereias quanfo jogaram contra o Barça..o neymidia deslumbrado com o Messi e Cia...o RC foi kerer jogar de igual p igual com as peppas..se fu...fecha a casinha e os kras que lutem..
Mais temos q dar moral p os molekes..muito ali era a 1° final..
Sao paulo e igual seleção brasileira chega nas finais se caga sempre assim nos que aguente esses porcos imundos nos zoando por causa de um banda de frouxo que fingue que veste a camisa ate quando isso diretoria tomem vergonha na cara devolvam nosso tricolor que nao gostava de perder jogava pra ganhar nao pra enganar torcidas parabéns pra todos seus lixos incompetentes vagabundos mercenário parabéns
Consolado porra nenhuma, amanhã q vai pra rua é nós...pra mais uma vez nesses 10 anos de palhaço
Todo mundo sabia que seria dificil ganhar no chiqueiro mas não deviam ter sido tão frouxos .
Prioridade e a copa do Brasil, mas e Rogério Ceni tm que ser mais homen na final não ser covarde, que nem foi hj
****
Valeu tricollor bora buscar titulos foi so o primeiro campeonato do ano tem muitos pela frente
Valeu São Paulo !!!!!,
FICOU NO PASSADO, TENTOU MAS NÃO DEU, BOLA PRA FRENTE , MUDAMOS A CHAVINHA E PARTAMOS PARA AS PROXIMAS
Rogerio enganou ele proprio. Ele que sempre disse que escalava por questões fisicas, manteve jogadores nesse segundo jogo que já entraram cansados
Isso prova que na hora H, temos um time mediano, um tecnico fraco e uma diretoria de *****
Vergonha
O Rogério Cenni foi incoerente, pois ele fez mudanças na escalação do time em todos os jogos. Depois do jogo de quarta-feira eu deduzi que o Rogério Cenni fosse escalar : Reinaldo, Arboleda, Nikão, Luan e Luciano. Pois ele disse que o time estava se valendo da parte física Ele escalou o mesmo time que a matou de correr na quarta-feira. Quando vi a escalação eu fiquei com receio, pois esse jogo iria exigir muito do time fisicamente. Bom, o Rogério Cenni não seguiu a própria estratégia e tomou de 4x0 . Vexame total. O Rogério Cenni não amadureceu como técnico. O time é fraco e o técnico não tem tamanho para ser técnico do São Paulo. Espero que a diretoria contrate 4 jogadores craques. E pode vender o Igor Gomes, pois agora o São Paulo precisa fazer dinheiro para pagar as dívidas.
Parabéns tricolor na vitória e na derrota tricolor sempre
O Rogério Cenni foi incoerente, pois ele fez mudanças na escalação do time em todos. Depois do jogo de quarta-feira eu deduzi que o Rogério Cenni fosse escalar : Reinaldo, Arboleda, Nikão, Luan e Luciano. Pois ele disse que o time estava se valendo da parte física Ele escalou o mesmo time que a matou de correr na quarta-feira. Quando vi a escalação eu fiquei com receio, pois esse jogo iria exigir muito do time fisicamente. Bom, o Rogério Cenni não seguiu a própria estratégia e tomou de 4x0 . Vexame total. O Rogério Cenni não amadureceu como técnico. O time é fraco e o técnico não tem tamanho para ser técnico do São Paulo. Espero que a diretoria contrate 4 jogadores craques. E pode vender o Igor Gomes, pois agora o São Paulo precisa fazer dinheiro para pagar as dívidas.
Novamente vimos que molecada não ganha campeonato. Acorda diretoria. Ano passado foi igual , agora o Brasileirão é outra pegada. Acorda diretoria. Mandar escalar os meninos de Cotia.
O mico põe Diego ***** e leo Bosté para jogar e o Miranda é quem precisa levantar a taça de vice?!?!?
Põe o Igor Gomes para levantar! Vagabundo do *******
Perdedores do ******* Derrubaram o Crespo para fazer essa safadeza.
O time mostrou que nenhum adversário é imbatível no primeiro jogo fizeram o que parecia impossível mas se continuar desse jeito tem muito futuro pela frente.
Foi bem com4 no rabo e vice
Parabéns seu bando de frouxos, cagões, lixos! Agora é capaz de saírem por aí gritando: "É vice-campeããão, é vice-campeããão!!!"
No jogo oje foi mal mais no campeonato Paulista foi bém
Sao Paulo mostrou na quarta-feira que o Palmeiras não e imbatível, infelizmente hoje o time jogou mau , apoia quando ganha e fácil apoia quando perde da maneira que perdeu e outra história ne, E HORA DE APOIAAR ESTES GAROTOS , CASEMIRO SAIU DO SÃO PAULO ASSIM QUEIMADO POR ALGUNS TORCEDORES OLHA O QUE ELE E HOJE NO REAL MADRID VAMOS APOIAR ESTES GAROTOS ELES JOGAM MUITO PRINCIPALMENTE PABLO MAIA E NESTOR
Vão ******** um título ganho era só fecha a casa porra cão ********
Montaram um time pra "sentir derrota". Taí: missão cumprida.
Va´lá Rogério bobão elogia o juiz , parece que nasceu ontem, vergonha , vexame sim ,palmeiras é um time pronto , sim , mas nada justifica o 4x0 , notas , Jandrei volpi de barba , léo ,af dá dó morrer com mirando no banco , wellington se fosse pra marcar o dudu assim , deixaava o Ruimnaldo , Pablo, pipocou na copinha e hoje uma piada , de novo contra o palmeiras ??? , Igor que há foi chamado de o novo KAKA , k falta muito pra ser o pelo menos o lucas imagina o kaka , eder é triste , Alisson *** será que é por isso que Vasco , Grêmio e Cruzeiro foi rebaixado com vc no elenco ??? time pipocou como nos melhores tempos de LF9 , diretoria vai fazer stories hoje ???
Tem jogador que tem sai porra como pode isso *******
Parabens ao diretor que numa hora dificil apareceu, acredito na conquista da sula, pra muito ai seria rebaixados e fomos a final, vamo pra cima
Esse de hj nao foi nem sombra do time q jogou quarta. Se tivesse jogado a metade teria ganho o titulo. Perder é do jogo mais perder sem.competir é **** Bola pra frente que vem muito mais sofrimento por ai. Espero que queime minha lingua
A decisão foi igual jogamos melhor em casa e eles melhor na casa deles.