LEIA TAMBÉM: Buscando bicampeonato, campanha de 2022 do São Paulo no Paulista lembra 2021
Em entrevista coletiva após o treino aberto no Morumbi, o técnico Rogério Ceni falou sobre o que espera da equipe na temporada e foi ‘realista’ ao dizer que não espera títulos da equipe.
“Eu vim com objetivo para cá, e comecei esse ano com objetivo, que é fazer o São Paulo voltar à Conmebol Libertadores. Campeão brasileiro? Acho difícil. Copa do Brasil? Não é fácil. Ainda não estamos prontos, podemos crescer no decorrer do ano. No momento ainda não. Vejo como objetivo levar o São Paulo à Libertadores, essa é minha missão. O que eu tenho como ideia para o São Paulo, ver o São Paulo disputando a Libertadores, seria o que o meu planejamento mostra como ponto futuro”, disse.
“Se um título paulista vier, ótimo, se der para brigar por final em outras competições, legal. Eu foco no Campeonato Brasileiro, os outros são ramificações, que em determinado momento, a não ser campeão ou vice, vão ficando pelo caminho. Foco tem que ser na competição de longa duração. O restante, não que você não queira, mas são situações que mudam do dia para noite”, completou.
O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para as penalidades ou por três gols de diferença para ficar com o título. Uma vitória por um gol de diferença ou empate dá o caneco para o São Paulo.
São Paulo, Ceni, Briga, Paulistão, Brasileiro, SPFC
Resumindo oque ele disse se ganhar o Paulista já tá bom demais, vamos entrar em outras competições só pra participar affs
PALMEIRINHA ACHANDO QUE VAI VIRAR, VAMOS GANHAR LÁ DENTRO DO ESTÁDIO DA WTORRES TBEM. AQUI É SÃO PAULO!!!
Quero e a copa do Brasil ja q é um titulo q a gente n tem
O RC ganhou minha confiança por sua sinceridade nas entrevistas e o modo como ele tem conduzido o time do SP
RC em constante evolução como técnico. Critiquei muito ele, sim. Mas evoluiu demais, parabéns Ceni! Que fique por muitos anos no tricolor!
Agora já entendi!
Precisa focar em ganhar a Copa do Brasil.
Chega dessa palhaçada de não ser campeão da Copa do Brasil.
As observações do RC01 são corretas e realistas. O problema de falar isso é que se os jogadores acreditarem nisso vão acabar correndo menos, dividindo menos, chutando menos... afinal, o objetivo não é ser campeão, é apenas disputar os campeonatos... então, pra que se esforçar mais?
Seu time jogar com a mesma disposição que jogou o primeiro jogo marcando os principais jogadores do Palmeiras não perde esse jogo
Se o São Paulo jogar como jogou no primeiro jogo será campeão