Palmeiras x São Paulo: horário, local, escalações e transmissão

Fonte SPFC.net
RUMO AO BI! Depois de atropelar o Palmeiras no primeiro jogo, no Morumbi, com o placar de 3 a 1, Rogério Ceni sabe que não tem nada garantido e, por isso, trabalha com força total ao lado de seu elenco para o segundo Choque-Rei na decisão do Campeonato Paulista 2022.

LEIA TAMBÉM: Torcida do SPFC reage a interesse do Inter em peça-chave no esquema de Ceni: "Troco por Edenílson"
Na última quarta-feira, o São Paulo entrou em campo em duelo válido pelo primeiro jogo da grande final, e, com o placar de 3 a 1, abriu vantagem diante do Palmeiras para o confronto na casa do rival. Para levantar a taça do Estadual, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença.
De olho no clássico decisivo, Rogério ainda contará com algumas baixas importantes. Isso porque o volante Gabriel Sara continuará como ausência devido a uma entorse no tornozelo. O meio-campista segue fazendo atividades com os fisioterapeutas do clube.
Um dia depois de ser multado pela diretoria do São Paulo por faltar na reapresentação da equipe após a vitória no primeiro jogo da final, o zagueiro Robert Arboleda treinou nesta sexta-feira após retornar da Seleção, no CT da Barra Funda, e é opção para Ceni.
O lateral Moreira, que estava convocado para a Seleção do Portugal Sub-18, também já retornou ao Tricolor e às atividades com o elenco, e é mais um atleta a estar disponível no Choque-Rei.
Do lado palmeirense, Abel Ferreira pode ter boas novidades em sua equipe para a decisão. Kuscevic, que desfalcou o Verdão nas últimas três partidas por estar na seleção chilena, retornou às atividades na semana e volta a ser opção.
O volante Danilo, que estava afastado devido a um trauma na coxa esquerda, trabalhou normalmente com o restante do elenco na Academia e é mais um que pode pintar entre os relacionados.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras x São Paulo - Campeonato Paulista
Local: Allianz Parque - SP
Data: 03 de abril de 2022
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus, Danilo Ricardo Simon, Neuza Ines Back e Thiago Duarte Peixoto
Transmissão: Record TV, HBO Max, TNT Sports e Paulistão Play

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
Provável SPFC: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Calleri e Eder.
São Paulo, Ficha Técnica, Palmeiras, Paulistão, SPFC
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- HOJE! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Escalação do São Paulo: mudanças, desfalques e possível estreia de Artur
- Presidente do São Paulo enfrenta dificuldades para renovar com patrocínio
- EXCELENTE RETROSPECTO! São Paulo tem vantagem em confrontos contra o Internacional
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa



Comentários

durval pereira
1 0
02/04/2022 07:50:17

SIM, CONCORDO QUE TEM QUE COMEÇAR COM O MESMO TIME QUE INICIOU NA QUARTA FEIRA.

marcelo costa
12 1
01/04/2022 22:39:19

Entraria com o mesmo time de quarta-feira, encaixou contra as Peppas, Léo recupera bem, não deu chance pra Dudu nem Rony

josinei da silva santos
9 1
01/04/2022 22:30:46

Deve entrar com o mesmo time.

edvaldo jorge batista dos santos
14 3
01/04/2022 21:48:48

Eu não tirava o Léo do time, está jogando bem,faria uma linha com 3 zagueiros (Arboleda, Diego Costa e Léo), deixaria o Éder para o segundo tempo,se for preciso. Analisando melhor eu escalaria o time assim: Jandrei, Arboleda, Diego Costa e Léo, Rafinha,Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington, Rigoni e Calleri. A escalação do Rigoni no lugar de Alisson é a opção de um jogador rápido para iniciar os contra ataques e para segurar a bola no ataque, provocando o adversário com a famosa "catimba" Argentina, Alisson pode ser usado no segundo tempo assim como Luciano,Miranda, Marquinhos,Nikão, Reinaldo, jogadores experientes, acostumados com decisões.

gil lima
11 1
01/04/2022 21:38:48

Pela partida que o Léo fez é bom continuar com ele arboleda é um bom zagueiro mas contra o Palmeiras ele sempre entrega

arnaldo balbo
28 1
01/04/2022 20:24:31

Pela partida que o Leo fez quarta feira eu continuaria com ele

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net