LEIA TAMBÉM: Palmeiras mostra insatisfação com postagem de chefe de arbitragem na torcida do São Paulo; veja os bastidores
Fato é que o ex-jogador do Tricolor se empolgou e parabenizou o clube pelo título do Campeonato Paulista. O time conseguiu uma boa vantagem na última quarta-feira ao vencer o Palmeiras por 3 a 1, mas ainda precisa confirmar a taça no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, no jogo de volta..
– Caraca coisa linda. É tricolor nessa piiiiiiiiii. Parabéns pelo Bi paulista ao @saopaulofc todos atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogerio Ceni ganhando com o Tricolor – escreveu Hernanes, acompanhado de um vídeo de Rogério Ceni subindo para o gramado do Morumbi.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/d/t/MAbQK7TCi0U7gJAWBQVw/hernanes.jpeg)
Com o 3 a 1, o São Paulo tem uma boa vantagem. A equipe comandada por Rogério Ceni pode perder por até um gol de diferença que ainda assim fica com o título. Derrota por dois gols leva a decisão para os pênaltis.
Minutos após a postagem, porém, Hernanes percebeu o ato falho e corrigiu a postagem.
– Opa…Não foi ato profético não, foi vacilo mesmo. Desconto pra mim galera, tô acompanhando de longe e a vontade é grande de ver meu amigo Rogerio ganhando com o meu São Paulo que me esqueci do 2º jogo – afirmou.
Hernanes foi campeão paulista com o Tricolor no ano passado. Meses depois entrou em acordo com o clube para uma rescisão amigável. Após passagem pelo Sport, o meia está sem clube.
São Paulo, Hernanes, Final, Paulistão, Palmeiras, SPFC

Poderia estar mais tranquilo se o goleiro Jandrei grande goleiro mais não pode brincar um jogo de final ,o Volpi contra o Santos não fez barreira tomou um gol de quase 40 metros ,na quarta estava 3 a zero aquela falta se fizesse barreira dificilmente seria gol , mais se Deus quiser ele vai fechar o gol domingo.
Com muita Himildade, vamos pra mais uma Guerra , depois de muita luta com respeito . Trazer o troféu
K, ESSE É O PROFERA TRICOLOR!
K