LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (28/03)
No último domingo, o São Paulo entrou em campo com o Corinthians em duelo válido pela semifinal, e, com o placar de 2 a 1, a equipe de Ceni avançou para a grande final. Do outro lado, o Palmeiras já estava na fila de espera, enquanto havia derrotado o RB Bragantino pela mesma fase, também por 2 a 1.
De olho nesse primeiro Choque-Rei, Rogério ainda deve com algumas baixas importantes. Isso porque o volante Gabriel Sara continuará como ausência devido a uma entorse no tornozelo. O meio-campista segue limitado ao Reffis do clube e privado das atividades com o grupo no CT da Barra Funda.
Já o uruguaio Gabriel Neves, que chegou a realizar atividades completas no CT com o restante do grupo após um problema na panturrilha, e não foi relacionado para o Majestoso, pode retornar. O lateral Rafinha, que havia se queixado de dores na semifinal, não deve ser problema.
Por fim, o zagueiro Arboleda e o lateral Moreira, à serviço da Seleção do Equador e de Portugal, respectivamente, completam as ausências do Tricolor para esse clássico decisivo. O equatoriano atua na terça-feira e o Tricolor ainda sonha com alguma chance dele estar disponível na quarta.
Do lado alviverde, o goleiro Weverton foi cortado da seleção brasileira após sofrer um trauma na mão esquerda e volta ao Palmeiras, no entanto, sua presença ainda é incerta para a primeira partida da decisão.
Além do goleiro, o zagueiro Kuscevic é outro atleta que está representando sua Seleção, portanto, é desfalque confirmado para o duelo. O companheiro Luan voltou a treinar com bola na Academia após lesão, mas não deve ter condições de jogo.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Palmeiras - Campeonato Paulista
Local: Morumbi - SP
Data: 30 de março de 2022
Horário: 21h40 (de Brasília)
Arbitragem: Douglas Marques das Flores, Daniel Paulo Ziolli, Alex Ang Ribeiro e Thiago Luis Scarascati
Transmissão: Record TV, HBO Max, TNT Sports e Paulistão Play
Provável SPFC: Jandrei; Rafinha, Léo, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Calleri e Eder.
Provável Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.
São Paulo, Ficha Técnica, Palmeiras, Final, Paulistão, SPFC

Deixa eles falarem depois eles queima a lingua
Pelo menos o Luciano tem q jogar no lugar do Eder eo Ceni não vai tirar o Igor Gomes ou se ele fizer q nem jogo com a porcada colocar o Léo na lateral e por o Miranda ai tomaremos pressão
O técnico do Tricolor vai teimar novamente com Igor Gomes e Eder. Deixando no banco Rigoni e Luciano. É muito sofrimento para a nação Tricolor..
Vamos jogar contra15 essas Peppas fazem muita Pressão.
Vamos ganhar o dois jogos todos vocês podem escrever o que estou falando vamos ganhar bonito
Importante nao deixaras pepas jogar. No ultimo jogo perdemos em 10 minutos. Tem q segurar os caras eles sao favoritos mas da pra ganhar. o
De novo esse ***** de juiz?
Eu acho que RC vai surpreender na escalação.