Autor de dois gols nos últimos dois jogos (diante de Mirassol e Botafogo) e duas assistências na temporada, Rigoni completou 50 partidas e possui 13 gols e diante do São Bernardo, computou oito assistências.
LEIA TAMBÉM: Ceni elogia São Paulo e pede para torcida não vaiar jogadores do tricolor
O argentino não vinha realizando bons jogos e completava um longo jejum de 19 partidas sem balançar as redes, mas no último dia 13, ele voltou a marcar com a camisa do São Paulo diante do Mirassol, no Morumbi, pela primeira fase do Campeonato Paulista.
O técnico Rogério Ceni já havia comentado em entrevista coletiva sobre a importância de Rigoni e a facilidade que é de trabalhar com o jogador. Além disso, ele falou sobre o argentino retomar a confiança que tinha quando chegou ao São Paulo.
"Ele teve uma fase quando chegou ao São Paulo de muitos gols, assistências, e estamos tentando que ele ganhe confiança novamente. Ele tem participado, fez o gol em Mirassol também quando entrou no jogo e eu acho que ele rende bem em qualquer uma das funções, seja por dentro, pela velocidade e facilidade que tem, seja por fora no um contra um, ele tem essa técnica", comentou Rogério Ceni.
Rigoni foi uma das peças chaves na temporada passada, com um início promissor e mesmo sendo titular em todas as partidas, não conseguia encontrar o caminho para voltar a balançar as redes. Já Neste início de temporada, o argentino iniciou as partidas entre os onze, mas somente quando saiu do banco - nove jogos depois - pôde comemorar após longo tempo sem marcar e agora visa retomar seu espaço de titular na equipe.
Rigoni, chega, 50, jogos, camisa, São Paulo
Está crescendo na hora certa gosto muito dele
Esse é guerreiro bom de bola, mesmo com o Ceni tentando queimar ele de qualquer jeito para encaixar os perebas do Gremio, ele continua firme jogando bem.
Precisa voltar rigoni. Tem q pagar os atrasados
Muito bom ver ele crescendo novamente