David Neres, Vargas e Gustavo Henrique? Veja o que São Paulo pensa sobre reforços e por que prioridade atual é outra

Tricolor segue no mercado atrás de boas oportunidades, mas prioriza pagamento de dívidas abertas há quase dois anos com parte do elenco

Fonte ESPN
Se o torcedor do São Paulo tem a expectativa da chegada de novos jogadores nos próximos dias, é bom entender que, internamente, o assunto sequer é discutido pela cúpula de futebol do clube.

LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Botafogo-SP?
Em vez de reforçar o elenco com nomes que surgiram recentemente, casos do zagueiro Gustavo Henrique e dos atacantes David Neres e Eduardo Vargas, o foco do Tricolor no momento é arrumar a casa financeiramente.
E isso passa por acertar as dívidas abertas desde o início da pandemia, em 2020. Na época, o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, firmou um acordo com os atletas para diminuir os salários imediatamente. Os valores abertos seriam pagos a partir de janeiro de 2021, o que na prática não se concretizou.
Ao todo, 14 jogadores do atual elenco do São Paulo estavam no clube em 2020 e, portanto, têm valores a receber. São eles: os goleiros Tiago Volpi e Thiago Couto, os laterais Igor Vinicius e Reinaldo, os zagueiros Diego Costa, Arboleda, Léo e Walce, os meio-campistas Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara e os atacantes Luciano e Toró.
Tchê Tchê, volante que está emprestado ao Atlético-MG e que deve retornar ao Morumbi em breve, também faz parte dessa lista. Os demais jogadores chegaram a partir de janeiro de 2021, então não fazem parte desta parte da dívida.
A possibilidade de contratações voltará a ser discutida assim que as pendências com o elenco forem sanadas de uma vez. A expectativa é que tudo esteja resolvido até a reta final do Campeonato Paulista, para que, se surgir algo interessante, o São Paulo volte ao mercado antes do início do Campeonato Brasileiro.

Os valores em aberto são mantidos em sigilo pela diretoria, que busca alternativas, desde empréstimos bancários, para encerrar o problema.
São Paulo, Reforços, Vargas, Neres, Prioridade, SPFC
Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o internacional!



Comentários

daniel fehr
2 0
19/03/2022 10:44:27

Neres cairia muito bem no São Paulo. Um ataque com Neres, Calleri e Rigoni seria excepcional.

thiagopraxsp
3 1
19/03/2022 09:17:00

Esse site tem hora que enche o saco... sabe que não vem ninguem e ainda estampa a noticia com o nome de um bocado de jogador que não tem condiçoes do SP pagar.

rubens peterson mazaro
0 0
19/03/2022 08:45:48

So bucha .

luiz caniza
2 0
19/03/2022 07:55:00

Vem ninguém

erika souza barca
2 1
19/03/2022 06:08:59

Gustavo Henrique o zagueiro ta de bom tamanho

leandro gonçalves
3 3
19/03/2022 05:10:36

É so pegar David Neres está bom de mais

leandro gonçalves
1 5
19/03/2022 05:08:44

Rogério que todos mundo ninguém vem pq ele é chato só quê mandar deixa Rafinha mandar

leandro gonçalves
2 2
19/03/2022 05:06:44

Não adianta pegar Eduardo pq ja está velho ja bichado quase fim de carreira

gerlaian ferreira
1 0
19/03/2022 02:12:23

Rapaz monta um esquema tático cm os atletas que tem , define um estilo de jogo , os jogadores que estão no elenco que tem que si encaixa no estilo de jogo que o Ceni gosta de propor jogo ! Pk não adianta contrata sem tem uma filosofia de jogo !

jone von e nai
6 2
19/03/2022 00:51:00

Rogério quer todo mundo e não vem ninguém k

guilherme spfc
1 7
19/03/2022 00:28:06

Esse Vargas nunca me empolgou. Deixa quieto isso aí.

davi marcovitch
4 0
18/03/2022 23:09:52

Esses 3 ..... sem chance ..... estamos sem grana

fredie shimizu
9 1
18/03/2022 20:34:39

Se assusta com valores e dá desculpa de responsabilidade financeira. Já conhecemos essa história.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net