Nova baixa? Gabriel Sara deixa clássico com dores e pode ser problema para o São Paulo

Rafinha foi expulso e desfalca o Tricolor no confronto diante do Mirassol, no domingo

Fonte Globoesporte.com
O meia Gabriel Sara pode ser uma nova preocupação para o São Paulo. Nesta quinta-feira, diante do Palmeiras, o jogador precisou ser substituído no segundo tempo devido a dores no tornozelo direito.

Sara iniciou o tratamento com gelo no banco de reservas e deve ser avaliado no CT da Barra Funda na reapresentação da equipe.
O meia pode ser uma perda importante para Rogério Ceni na reta final de Paulistão. Ele é um dos únicos que atuou nos 11 jogos do São Paulo em 2022, sendo titular em dez deles.
A baixa certa para o próximo domingo, diante do Mirassol, às 16h, fora de casa, é Rafinha. O lateral-direito foi expulso na etapa final após levar o segundo cartão amarelo. O substituto deve ser o jovem Moreira.
A dúvida para o duelo fica por conta de Diego Costa, que recebeu uma bolada no rosto no início do clássico e foi substituído no final da etapa inicial por um mal-estar. Assim como Gabriel Sara ele também será avaliado nos próximos dias.

O departamento médico do São Paulo neste momento tem Igor Vinicius e Gabriel. Eles também não devem ter condições de jogo no domingo.
São Paulo, Sara, Dúvida, Dores, Clássico, SPFC
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
- Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança



Comentários

ederval jose. cardoso vieira
0 4
11/03/2022 06:50:04

So falta agora o RC colocar o Léo Pelé pra jogar de meia armando o time. Com o RC o paulistão é o único título que poderíamos ganhar, mas ja deu essa ramelada, eu me pergunto quanto tempo ou títulos a diretoria do SPFC vai levar pra perceberem que o RC, ainda não está pronto pra ser treinador do SPFC e quê o Sara pode ser um bom atacante jogando pelos lados do campo, nunca, jamais como meia armador.

andré fernando das neves dimauro neves
1 4
11/03/2022 05:48:38

Jesus quem disse que Sara é jogador. E o Igor Gomes, Léo Pelé não dá, encheu o time de volantes. Vaza Rogério.

hallyson barbosa
0 3
11/03/2022 05:42:23

Igor gomes e sara sao 2 fracassos da base. Como dizia a musica, " meio campo é o lugar dos craques, que vão levando o time todo pro ataque". Agora esses 2, pode rescindir o contrato.

goissilva
prata
3 1
11/03/2022 01:00:34

BAITA REFORÇO!!! TOMARA QUE ENCERRE A CARREIRA!!!!!

jair antonio da silva
3 2
10/03/2022 23:33:53

Tomara que fique um bom tempo si recuperando, fraco. Sem atitude, faz sempre a mesma coisa, ou seja nunca marca e atrapaha o ataque . Joga 1 jogo Bom e 6 7 pessimos .....

carlos andrade
5 2
10/03/2022 23:22:10

Para mim nao chega nem ser uma baixa

reri sousa
5 6
10/03/2022 22:59:14

Sara fora e reforço

foot ballbr
7 4
10/03/2022 22:56:51

K Sara não jogou bem esse ano ainda. Temos jogadores bem melhor no banco.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net