LEIA TAMBÉM: E o Gabriel Neves? Entenda por que o volante perdeu espaço e virou última opção no São Paulo
Até o momento, Miranda disputou três partidas como titular nesta temporada até agora, contra o Ituano, o Red Bull Bragantino e o Santos, sendo somente duas rodadas consecutivas. Diego Costa, portanto, recebeu mais oportunidades para atuar pelo Tricolor.
Porém, com a lesão de Diego, é capaz que o jogador ainda não esteja nas devidas condições para atuar nos clássicos contra o Corinthians e o Palmeiras.
Com isso, Miranda abre espaço para uma sequência inédita neste ano. O zagueiro ganhou chance para se consolidar novamente no sistema defensivo do São Paulo ao lado de Arboleda.
É quase certeza que Miranda esteja presente na escalação titular de Ceni para o Majestoso, neste sábado (05), às 16h, no Estádio do Morumbi.
São Paulo, Miranda, Sequência, Zaga, Clássico, SPFC
Diego Costa é HORROROSO. Não entendo quem defende a titularidade desse jogador
Miranda e arboleda e a zaga certa o florinthias so cruza bola por cima pra fazer gol se se for de chuveirinho
Ainda jogar em alto nível Miranda é seguro na zaga.
Ainda bem k Miranda jogos assim agora o ceni tem q arrumar o meio se o Luan tiver condições joga ele colorado eo Pablo Maia eo Luciano com rigone e calleri gol
Miranda, agora é a hora meu velho, vc tem 2 clássicos pra mostrar pra todo mundo que vc é o Miranda, caso contrário meu caro, se aposenta e o muito obrigado pelos serviços prestados!!!
Beraldo
Sera q vai ser mais um a ser queimado pelo pardal
Miranda jogou muito mesmo nessa volta ao sp mas nem eh culpa dele. Cansou. Impossivel aconpanhar os atacantes novos adversarios. Valeu miranda